Eu geralmente sou uma pessoa simpática, e percebo que tem alguns homens que levam isso pro lado do flete, ai eu acabo ficando com receio e agindo sem ser gentil. Porém eu não gosto de tratar ninguém com grosseria. Será que tem alguma forma de deixar claro que estou sendo apenas educada e gentil sem segundas intenções?

elas perguntam
17 4
eles respondem
03/11/2023 11h59
Acho que sua vida vai perder o brilho se escolher deixar de ser gentil e simpática. Não mude seu comportamento, que é adequado, por causa do erro dos outros.

Apenas seja firme e enfática quando eles passarem do ponto, e desse momento em diante aprenda a substituir a gentileza por frieza, mas somente quando necessário. Ser legal o tempo inteiro não impõe respeito, e em muitos momentos isso é necessário.
03/11/2023 23h58
Tratar nenhum homem
anônimo
03/11/2023 11h14
todos os homens?
03/11/2023 23h56
Não tem como.
Voce não está fazendo nada de mais para influenciar a interpretação deles.
Eles é que devem ser carentes demais,ou emocionados demais,ou a sua beleza turva a visão deles.
Continue sendo gentil e simpatica,sempre deixando claro suas intenções.
Se um deles interpretarem mal,dê um chega pra lá neles
anônimo
03/11/2023 23h47
Ignore-os, ande com o nariz empinado.
03/11/2023 23h46
Continue sendo assim, gentil do jeito que você é. Qualquer erro de interpretação não será por culpa ou erro seu. Afinal, você está sendo como todos devem ser: gentil. Muitos estão praticamente restringindo a gentileza apenas para quem quer pegar, então precisamos fortalecer a continuidade desse comportamento que faz o bem.
03/11/2023 12h33
A gente é burro
anônimo
03/11/2023 12h32
Use uma máscara de zumbi
anônimo
03/11/2023 12h31
Gentileza genuína é quase inexistente nesse mundo. As pessoas supõem (e estão certas em fazê-lo) que a gentileza esconde outras razões.

Isso não vale só para solteiros.

Se você não está passando a informação correta, o ideal é se ajustar. Não recomendo brigar com o mundo.
03/11/2023 12h05
Pior que não .

A sua gentileza abre brechas pro cara te perguntar se estaria afim ou se toparia marcar de sair .

É só dizer não .

O engraçado é que vejo muitas mulheres aqui que gostariam de mais atitude dos homens, cômico não ?
03/11/2023 11h24
E quantos anos vc tem?
03/11/2023 11h24
Evitar contato.
03/11/2023 11h24
isso revela mto o circulo de pessoas que vc anda...
03/11/2023 11h24
Você vai ter que aprender a guardar a gentileza apenas pros caras que te interessam. Não significa que os outros vc vai tratar com grosseria. Você vai ter que aprender a interagir apenas com neutralidade pra eles não confundam as coisas.
03/11/2023 11h17
Não seja simpática
anônimo
03/11/2023 11h14
Não use decote e roupas muito insinuantes.
03/11/2023 11h14
Não dá, a maioria é emocionado mesmo.
elas respondem
03/11/2023 11h19
Fazer esse tratamento visivelmente para todos, tipo falar do mesmo jeito com homens e mulheres e de modo a ambos poderem ver, pq aí não gera tanto

Sempre vai ter alguém que lê mal as mensagens.
Mas se a pessoa reparar que por exemplo fala "amor" para toda a gente, vai não levar tanto a sério isso.
03/11/2023 11h53
Deixa eles acharem oq quiser, oq não dá é vc parar de ser simpática pq homens acham que é flerte, problema deles.
Seja assim com todo mundo, principalmente na frente dos caras, aí eles vão ver que vc é assim e se achar que é flerte vai ver que tá errado.
03/11/2023 13h20
Na amzd de homem e mulher, os homens sempre vão confundir nn tem como nn kkkkkk
03/11/2023 11h16
Não dá, são homens. Você pode evitar sendo mais séria.