Essa pessoa pode ser considerada má e ir pro inferno?
0
anônima
336
3a
Se uma pessoa ( que não sou eu) fizer uma coisa muito ruim, tipo ruim de verdade, mas esta coisa ruim trouxer benefícios pra muitas outras pessoas, essa pessoa ( que eu nem faço ideia de quem seja) pode ser considerada má e ir pro inferno?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
3a
Os meios não justifica o fim.
3a
Tipo vender cocaína e sustentar a família?
anônimo
3a
cara isso foi muito especifico, ocê tá bem?
3a
Lamento pelo q vc fez.
3a
Tiro.
anônimo
3a
Não sei guria
anônimo
3a
Não, se até D'us mandou fazer isso pelo bem de seu povo, Ez 9:6.
anônimo
3a
Sorte sua que não existe inferno
3a
Vc pode dar um exemplo?
anônimo
3a
Você acha que os fins justificam os meios?
Se pergunte isso e obterá sua resposta
Se pergunte isso e obterá sua resposta
anônimo
3a
Que?
elas respondem
9
3a
Tipo político, botando o grosso no povo e beneficiando os seus? Sim.
anônima
3a
Também gostaria de saber.
depende muito, mas Deus conhece o coração e a luta de cada um... Ele vai saber reconhecer se a pessoa agiu no desespero por não achar outra saída ou se fez isso na maldade mesmo
anônima
3a
Os fins não justificam os meios.
O que tu fez? Roubou um banco e distribuiu o dinheiro pros pobres, foi?
O que tu fez? Roubou um banco e distribuiu o dinheiro pros pobres, foi?
anônima
3a
Salvação é graça de Deus e só Ele sabe quem vai ser e quem não vai
3a
vai pro céu
Só Deus sabe
anônima
3a
Ah se for assaltar um banco eu ajudo, mas quero 50% da grana
anônima
3a
Que tipo de coisa ruim?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!