Ladrão de Calcinhas.
anônima
03/11/2023 15h52
Pior que eu sei que já cheiraram a minha
eles respondem
anônimo
03/11/2023 15h22
Já sim, 2 vezes
Eu frequentava a casa de uma amiga e no banheiro dela tinha um cesto de roupa suja, eu pedi pra usar o banheiro e vi o prêmio lá, cheirei e me masturbei. Tinha um cheiro bem forte de xixi seco. Tentei em banheiros de outras amigas mas nunca achei outra
anônimo
03/11/2023 15h22
Cruz credo. Passo
anônimo
03/11/2023 15h24
Quando era mlk, roubei uma da minha prima pra me masturbar, depois recoloquei na gaveta dela toda gozada.
03/11/2023 15h52
Não, mas em breve roubarem de alguma dama para cafungar.
03/11/2023 15h56
quek nunca
anônimo
03/11/2023 15h57
Sim.
anônimo
03/11/2023 15h59
Minha vizinha teve uma época que lavava roupas aqui na máquina de casa pq a dela tinha estragado. Eu nem sabia que ela colocava as calcinhas lá também, só descobri pq fui tirar as roupas dela para eu lavar as minhas. Quando eu tirei me deparei só com calcinhas fio dental e o meu pau subiu na hora só de imaginar ela usando (Eu já tinha um tesão por ela). Nas outras vezes que ela deixou eu pegava elas sujas e sentia aquele chero da bcta dela maravilhoso. Parecia que a safada fazia isso pra provocar mesmo pq não faz sentido lavar calcinhas tão pequenas como aquelas na máquina de lavar. Ela lavou várias vezes roupas aqui e sempre estavam lá as micro calcinhas
anônimo
03/11/2023 16h00
Sim. Já morei numa república mista e tinha uma garota meio bagunceira que deixava as roupas espalhadas pelo quarto. Um dia que ela tava viajando vi que tinha umas calcinhas jogadas e experimentei cheirar
03/11/2023 16h01
Infelizmente nunca tive essa sorte.
03/11/2023 16h05
Não, mas acho que só faria isso se fosse de alguma pessoa que eu gosto. Peça íntima aleatória não seria nada atraente pro meu olfato.
03/11/2023 16h06
Sei que é estranho,mas é bom demais da um tesao daqueles