Trabalhei com uma falsiane q depois descobriram q roubava a empresa (eu não sabia disso, mas por outros motivos sempre disse pra minha chefe q ela não prestava e muitos outros tb disseram, mas nosso atrito era maior pq trabalhávamos no mesmo setor), a desgraçada só vivia arrumando confusão e qd chegava na nossa chefe chorava de soluçar e falava q só estava pensando no bem da empresa e blá, blá, blá...
Acabou virando líder assim depois de mais ou menos um ano de falsidade, mas a liderança dela não durou nem 3 meses, logo descobriram q ela estava roubando dinheiro do caixa e do cofre e ainda por cima tentava culpar as meninas recém contratadas!
A essa altura eu já tinha saído de lá e o pessoal q ficou q me contou esse babado, mas eu quase voltei lá pra falar pra minha ex-chefe q eu avisei! Achei muito bem feito! Kkk
eles respondem
03/11/2023 15h37
"Lágrimas de crocodilo, me bloqueou no whatsapp..."
Não conheço esse termo.
anônimo
03/11/2023 15h37
Sim, no último ano do ensino médio entre as meninas.