Nos conhecemos há 3 meses, desde o primeiro dia ela chegou conversando comigo com uma grande naturalidade e eu me senti confortável, desde então a gente conversa muito, a gente tem essas coisas de implicar um com o outro, a gente se apoia nos momentos ruins, é como se fôssemos íntimos há muito tempo, isso é algo que nunca tive com ninguém e é muito bom, tenho medo de perder isso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/11/2023 16h13
Vc só vai entender a dimensão do que tá vivendo, qdo perder isso, e perceber que sintonia assim é 1 em um milhão.

Aproveite o momento e não fica pensando na perda.
Uma hora isso vai ser inevitável
03/11/2023 16h17
você tá apaixonado
eles respondem
03/11/2023 16h03
Isso aconteceu com a minha esposa. Sinergia, química, feromônios, sorte, se conheceram em outra vida... cada um acha/cria uma explicação.
03/11/2023 16h06
É provável que ela supriu suas expectativas.
03/11/2023 16h10
Porque ficar pensando em perder, ao invés de só aproveitar o momento? Se perder perdeu, segue o jogo. Vai ficar tão bitolado em perder que acabará perdendo mesmo.
03/11/2023 16h13
É sua alma gêmea.