Vou sair de férias agora em Setembro e vou viajar, mas não quero gastar muito. Como tem muitas opções com preços bons, estou pensando em buscar hospedagem por lá, mas tenho um pouco receio...

É realmente seguro? Se possível me conte como foi a experiência.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2017 09h39
Ainda não usei efetivamente, mas parece ser seguro sim, veja locais que tenham depoimentos.

Veja hostels se quer algo barato.
28/08/2017 14h33
Viaje não, guarde e economize para uma viagem internacional. Os preços no exterior são até melhores do que nessa joça de país.
anônimo
28/08/2017 14h37
A questão de segurança não depende muito do sistema Airbnb, pois é só uma plataforma para facilitar o encontro de quem quer alugar com quem loca.

O correto é, antes de alugar, buscar referências.
elas respondem
28/08/2017 09h41
Não só já usei algumas vezes como minha família tem um apartamento disponível no Airbnb. Nunca tivemos problemas, seja como hóspedes ou como hospedeiros. Plataforma segura, se precisar de ajuda eles te respondem muito rápido e quase tudo que é oferecido lá, do jeito que é oferecido na descrição, é verdade.