O cara já namora com outra há três anos, estão firmes e fortes, sei disso por causa das redes sociais, porque eu não o vejo de verdade ha uns cinco ou seis anos e mesmo assim, eu ainda me pego imaginando como seria 'nós' ao invés de 'ele e ela'.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/08/2017 10h20
"sei disso por causa das redes sociais"

Então vc não sabe é de nada.
anônimo
28/08/2017 10h18
Só o tempo pode dizer.
elas respondem
Juh
28/08/2017 10h21
Me apaixonei uma unica vez.
Negocio mega forte e so deu merda.
Tentei ser amiga, mas n dava.
Oq fiz?
Cortei tdo contato. Ñ via, não falava.
Dps de um tempo, não sentia.
Se permita cortar os poucos laços q tem com ele.
Vê-lo por redes sociais ñ te ajuda em nada
anônima
28/08/2017 10h32
Se souber a formula escreva um livro!!!!
28/08/2017 10h56
Esquecer completamente tu não vai.
Relacionamentos começam e terminam, aliás, tudo na vida existe um ciclo.
28/08/2017 14h35
3 anos é muito tempo pra vc ainda não ter superado essa história. Era platônico ou vcs tiveram algo?