eles respondem
É melhor comer bulacha negresco e ouvir skank
depende se a pessoa te ama e eu amo outra pessoa eu prefiro ser amado pq nisso eu sinto uma pessoa superior
Uma coisa não substitui a outra.
Ser amado. Amor eh doação.
Amar dói, melhor é ser amado.
Eu não acredito em nada disso, senhorita, mas se ontem você me perguntasse se ter interesse em alguém ou ser alvo de interesse o que é mais vantajoso algo ego, eu responderia que depende: se você tem interesse porém tem recursos para correr atrás talvez seja algo empolgante essa perseguição, contudo se você não tiver recursos para propor uma perseguição que seja ao menos viável, é algo bem danoso ao emocional, por vezes até ao físico. Você receber interesse de alguém que tem recursos é um cenário, mas de alguém que não tem vira um cenário de desconforto tanto para você, quanto para a pessoa que está atrás de você.
É um assunto sem dissolução, talvez a resposta mais sensata seja: depende.
Um sem o outro não serve de muita coisa.
Quero ser amado, amar é difícil. Mas, infelizmente, não vai acontecer.
Amar, assim você estará em estado de Êxtase, ser amado so alimenta o ego.
Obviamente que os dois juntos, mas como o único sentimento que posso controlar é o meu, prefiro amar.
Romanticamente falando você diz? Se for, ambos devem ser necessários, porque não adianta nada a pessoa te amar se você não puder retribuir, é muito ruim. E o oposto também é ruim, porque dai você fica ali toda disposta pra outra pessoa e ela faz pouco dos seus sentimentos, então também é péssimo.
Eu já passei pelas duas situações, e por mais que amar sem ser amado seja pior, é ruim quando você percebe que a pessoa está muito interessada em você e você tem que ficar "fugindo" dela por não sentir o mesmo.