É nosso ego que faz a gente olhar mansão de 30 milhões de reais. Qualquer imóvel com 50, 100 metros serve pra morar e pra alugar pros outros.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
03/11/2023 20h25
não tenho ego, tenho alma de pobre
eles respondem
03/11/2023 21h34
Não venceria, gastaria tudo com drogas, bebidas e putas.
03/11/2023 19h46
Ao menos uma coisa cara e extravagante eu teria que comprar
03/11/2023 20h23
Eu nao venceria. A maioria das pessoas também não. Contudo, existem exceções e uma delas está aqui no Maranhão. Ilson Mateus, o homem mais rico do nordeste e que é inclusive bilionário.

Ele anda em um gol 1.0, nao é dificil ver ele comendo em churrasquinhos bem simples na rua, etc.
anônimo
03/11/2023 20h25
Doando tudo para o criança esperança.
03/11/2023 21h26
Não estou nem aí pra isso,se eu tenho dinheiro,eu gasto mesmo com um monte de coisas caras,porque eu quero,posso e vou comprar.
O dinheiro é meu,faço o que eu quiser
anônimo
03/11/2023 19h36
Eu já sou humilde por natureza.
anônimo
03/11/2023 20h27
Não vejo utilidade em uma mansão. Não sou festeiro. Pra que morar numa casa daquele tamanho dependendo de funcionários todo dia lá pra limpar? (Zero privacidade). Prefiro gastar com viagens e momentos nessa situação hipotética.
O máximo que teria é um carro top, tipo um Civic desses mais recentes e uma casa pequena, mas bem moderna e confortável.
03/11/2023 21h33
Também não precisa exagerar, tendo 100 milhões eu não viveria em 50m².

Eu sou bem prático, faria as contas de quanto posso gastar por ano pra viver bem pro resto da vida e ficaria consideravelmente abaixo pra ter uma boa margem de segurança. E também ia buscar de formas de multiplicar essa grana, dinheiro traz dinheiro.
anônimo
03/11/2023 22h15
Ninguém que possui um patrimônio desses deixa o dinheiro parado na conta.