Por não querer que a pessoa se sinta "o/a melhor" de todas.
Ou evitar que no futuro ela lembre que te deu a melhor transa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/11/2023 21h41
Esse excesso de vaidade não leva ninguém a lugar nenhum. Gosto de viver esses momentos intensamente, e se foi bom, que a verdade seja revelada sem hesitação.
Quando eu tiver 80 anos quero me lembrar de cada momento inesquecível que vivi e que proporcionei a outras pessoas.
eles respondem
03/11/2023 21h39
Quando é bom eu falo
Quando é ruim eu fico quieto.

Se vc acha que deve omitir, então omita.
03/11/2023 21h38
Não costumo elogiar ninguém, e quando o faço, nunca é sincero.
anônimo
03/11/2023 21h39
Ela não existe