Na moral, tem uma parada que tem me incomodado bastante. Eu sou uma pessoa mais de boa, então como consequência as mulheres que se relacionam comigo meio que confiam em mim, então não tem muitos ciúmes e nem nada do tipo. Mas isso de certa forma me incomoda um pouco, pois muitas sofreram em relacionamentos passados e ficaram loucas de ciúmes por causa de seus ex's que aprontavam. Não sei se me entenderam, por um lado é bom que é tranquilo, mas por outro é ruim pq queria q sentissem um pouco de ciúmes e se "esforçassem” mais. Fico com a sensação de que a pessoa pode enjoar, ou que anteriormente, por ter mais adrenalina, era melhor. Me ajudem, pf

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
03/11/2023 21h45
Pior que eu entendi seu raciocínio.

As pessoas buscam um relacionamento para viver muitas emoções, mas relações deveriam ser tranquilas. Muitos terminam por causa disso, porque virou algo monótono, caiu na rotina...

Acho que o máximo que você pode fazer é surpreender positivamente suas parceiras, trazer coisas novas, fazer coisas novas. Infelizmente, algumas pessoas só sentem prazer em relações em que brigam e depois fazem as pazes, mas isso não é saudável e não deveria ser o desejo de ninguém.
anônima
03/11/2023 23h11
Ciúme não é amor, ciúme é o sentimento de rejeição ou menosprezo por uma pessoa que você acha que gosta de você, é a quebra de uma expectativa.

Então não tem muito a ver com o parceiro mas com a própria pessoa.
Melhor ter um relacionamento tranquilo mesmo, sinal de que você tem estabilidade emocional.
03/11/2023 21h45
Homi isso mostra que vc e um ótimo parceiro,de confiança.
Tipo isso n significa que a sua parceira n sente ciúmes de vc , ela só confia em vc e não tem nenhum motivo pra sentir ciúmes.
03/11/2023 21h45
Ninguém namora alguém por quem não sente nada, deveria ficar feliz por ser um bom parceiro e que transmite segurança para sua parceira.
anônima
03/11/2023 22h00
Para de reclamar, se você tivesse com uma bordeline não taria dizendo isso.
anônima
03/11/2023 21h40
ZzzzZzzZzzzZzz
04/11/2023 00h00
Quem vive em busca de adrenalina nunca vai ter um relacionamento duradouro satisfatório.
04/11/2023 03h54
vc deveria estar feliz de estar numa relação tranquila e passar confiança pra tua parceira, isso é raro hj em dia e é isso q muitas mulheres tem procurado
06/11/2023 15h00
Vc deveria agradecer. Concordo com o El_Diablo.
anônima
06/11/2023 15h07
Eu também sou calma e eles sempre terminam afirmam faltar algo aí se relacionam com uma maluca ... acho que as pessoas não gostam de paz.
eles respondem
03/11/2023 21h57
Acho que tu tá procurando o tipo errado de emoção pro teu relacionamento, se vcs dois têm sintonia é algo ótimo.

Façam um passeio diferente de vez em quando, ouzem na cama, façam planos milaborantes pro futuro e coloquem em prática, mas deixa a calmaria como está, ela representa estabilidade.

Tenha mais autoestima e confie no seu taco, quem já viu o mar agitado valoriza e muito a calmaria, pode ter certeza disso.
03/11/2023 21h44
Você é o sonho de qualquer mulher
anônimo
03/11/2023 21h42
Ta puto porque as mulheres confiam em tu, é só o que me faltava, mulher ciumenta é um inferno parceiro, queira isso não.
03/11/2023 21h45
Cara, você deve agradecer a Deus.

Imagine a semana inteira fudido do trabalho, você olha o celular e vê que já deu sexta-feira, e já vai planejando o final de semana legal com a namorada, mas de repente ela se torna paranóica, arruma confusão com uma curtida de inst, a menina que te cumprimentar e etc. Ver seu final de de semana tornando o pior período da semana, o trabalho se tornando o refúgio.

Então agradeça.
03/11/2023 21h41
Porque você é beta, não sabe se impor e brigar com sua parceira por motivo nenhum.
anônimo
03/11/2023 21h46
Porque elas não existem
03/11/2023 23h12
Porque você é beta.
04/11/2023 00h20
Você tem quantos anos ?
anônimo
04/11/2023 00h32
Sim