Caracas... depois de 3 anos morando junto, algo que sempre tive medo de acontecer, aconteceu, meu apetite sexual pela minha esposa está morrendo, ou morto... tem sexo que fico pedindo pelo amor... para acabar logo, parece que estou metendo no vazio, sensação ruim, na hora bate uma tristeza, nesse momento tento de tudo para ir até o final, e acabado isso para não parecer estranho, parede que nada na minha esposa me atrai mais, sem contar as vezes que fico na bad... tipo, tenho bct em casa, corpo, peito, e não sinto nada de desejo, já tentei algumas coisas, mas nada resolve, as fico com medo de iniciar o sexo e não sentir nada, eu sempre sentia atração por negras, acabei namorando com uma branca.... pensei até q fosse isso, mas sei lá... por outras pessoas negras, bate um fogo, alguém já passou por isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/11/2023 22h26
O que vc está vivendo é fogo no rabo, deixa de frescura larga o porno, para de se masturbar, compra um brinquedo sexual vai no motel com ela
anônima
03/11/2023 22h29
Amigo problema aí não tem nada a ver com cor.
Vcs devem estar passando por outros problemas aí e vc não tá enxergando. Por consequência está refletindo na relação sexual.
04/11/2023 01h46
talvez tenha caído na rotina e um sexo monótono não tem te animado tanto, seria bom se você conversasse sobre isso com sua esposa e os dois inventassem algo pra apimentar o sexo de vcs... por exemplo, vcs podem ir num motel, comprar uns brinquedinhos e tentar umas posições q nunca tentaram antes
anônima
03/11/2023 22h37
Vc tá com depressão
eles respondem
anônimo
03/11/2023 22h14
Infidelidade sempre ajuda a reacender a chama de um relacionamento.
03/11/2023 22h18
Sua namorada é branca mas você quer uma negra? Tendi foi nada.
03/11/2023 22h31
Eita,complicado
04/11/2023 01h48
Terapia vai te ajudar.