Pqp eu acho mo lixo esse lugar! Nada nesse país vai pra frente, país lixo ! Assim eu acho

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
04/11/2023 00h11
Amo ser brasileira, mas não gosto muito de morar no Brasil. Sou hipocrita mesmo kkjkkkkkk
04/11/2023 00h14
pq eu teria orgulho de ser br?
04/11/2023 00h51
Tenho orgulho por umas coisas, e desgosto por outras.
anônima
04/11/2023 00h54
Não. Estou fazendo cidadania pra ir embora pra europa.
anônima
04/11/2023 01h15
Tenho nojo, isso sim
eles respondem
anônimo
04/11/2023 00h12
Tenho orgulho de nascer num país tão belo, diversificado e rico em sua natureza. Mas do país Brasil e ser Brasileiro, nunca tive.

Me enoja tudo que aí está na política. Criminalidade. Corrupção. Projeto de País jogado às traças...
04/11/2023 02h46
Claro, como não ter orgulho de um país que mata mais que países em guerra? Num país cuja cultura é dançar funk e fazer sexo livre no carnaval? Um país cujo o estado desarma o trabalhador e mantém os criminosos com fuzis? Um país que não protege suas fronteiras? Um país extremamente leniente com a corrupção? Um país feio, sem urbanização, infraestrutura precária, e cheio de impostos para pagar? Um país que protege criminosos a todo momento, cujo próprio supremo tribunal manda prender e soltar criminosos a livre e espontânea vontade? Um país onde o povo elege um ex condenado por corrupção? Um país onde se você quer ter um produto de tecnologia ou serviço de melhor qualidade, tem que recorrer ao exterior pagando caro porque o país com mais de 200 milhões de hab. é incapaz de produzir algo decente para ser usado internamente? Um país cuja moeda é fraca e não compra nada lá fora, tem que trabalhar 1 semana para ter o que um cidadão suíço tem com 2 dias de trabalho. E até no futebol, que o Brasil dominava, hoje não domina mais porra nenhuma, deixa ser goleado por alemães jogando em casa.

Enfim, a única coisa que o Brasil inspira é a vontade de sair dele kkkkk
04/11/2023 00h10
Me é indiferente.
04/11/2023 00h10
Vendo a nossa cultura e gostos hoje em dia ,não tenho orgulho não,se fosse antigamente lá prós anos 90 a inicio de 2000 sim
anônimo
04/11/2023 00h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/11/2023 00h16
Lixo de país, queria ser francês ou canadense.
anônimo
04/11/2023 00h18
Brasil é daóra, cara.
O que ferra tudo é a violência, criminalidade e corrupção.
E tudo isso é algo sem jeito por aqui. Não vai mudar, pelo menos para nós vermos..
04/11/2023 00h20
Tenho vergonha.
04/11/2023 00h52
Não.