https://twitter.com/flaviogarag/status/1720575222997295317

Poderia ter nascido na Suiça, mas dei o azar de nascer no Chimpanzil.

eles perguntam
4 8
elas respondem
04/11/2023 01h13
existe? existe
anônima
04/11/2023 00h56
A gente só precisa do @natural_learning para esse país dar certo
anônima
04/11/2023 01h11
Se o Natural learning for o presidente, o futuro do Brasil está garantido
anônima
04/11/2023 08h12
Se devolver para os índios sim.
Maldita hora que descobriram este país.
eles respondem
anônimo
04/11/2023 01h05
Só tacando uma bomba nuclear bem no centro e começando tudo de novo.
04/11/2023 01h10
Dps q eu soube do caso onde um juíz sem juízo deu voz de prisão pra uma mãe q disse q o assassino de sua filha não valia nada pra ela, eu n acredito mais q esse país de retardados pode dar certo.

Esse país não vale nada, um país medíocre, com um bando de gente imbecil no poder colocado por pessoas imbecis q n fazem ideia da porra q faz, odeio esse lugar, me sinto cercado de idiotas.
04/11/2023 02h38
Com a esquerda no poder, sem chance.
anônimo
04/11/2023 00h57
Anarcocapitalismo
04/11/2023 01h21
O juiz está certo. Provas devem ser obtidas de forma lícita. Julgamento e condenação devem seguir o processo legal. Dependendo do que o PM fez (grampo ilegal, obter confissão sob tortura, invadir local sem mandado) pode viciar todas as demais provas da investigação. PM tem que prender em flagrante.

Esse caso, se eu não estiver enganado, foi do vagabundo que tava no ponto de venda de droga, viu os pm e correu pra dentro de casa, aí os policiais correram atrás e entraram na casa do cara sem mandado. Tinha 20 pedras de crack, mas como a abordagem foi ilegal, viciou as provas e a condenação. O certo seria solicitar a investigação e arrumar um pedido de busca e apreensão, aí entravam na casa do cara. Era só seguir o protocolo. Parabéns ao justiceiro.

Imagina um PM treta contigo. Um belo dia simplesmente joga um saquinho de droga pelo muro, entra na tua casa, pega ele e diz "aha, olha só o que eu achei". Como cê prova que não é seu?
04/11/2023 00h56
Ele já está dando certo.
04/11/2023 02h32
A polícia devia ser uma instituição só, como ocorre em muitos países, com plano de carreira, sem essa de separar a policia em civil e militar. Muita gente sem a menor experiência de rua atuando como investigador, acho isso tão sem sentido.

Agora, sobre o rapaz ter agido fora dos limites estabelecidos, isso não deveria ser averiguado pela corregedoria? Muita falta de respeito o juiz falar desse jeito com o policial, ainda mais na frente do promotor, do réu e de seu adv.

Quer anular as provas por obtenção ilegal? Ok, anule e aplique a punição cabível ao policial se assim houver, mas agir com essa falta de respeito, falando como se fosse o pai do policial, e ainda humilhando ele na frente dos pares. Que isso? A pessoa estuda tanto para agir como um meliante de rua.