Pessoal eu tô com um problema de insônia eu sinto muito cansaço para dormir mas o sono não vem e quando o meu sono vem já é de dia e eu sinto todo o corpo pesado durmo pouco o meu humor fica muito ruim e obviamente o meu desempenho não é o mesmo estudando trabalhando e até conversando com as pessoas acredito que preciso falar com profissionais especialista nesse caso para tentar me ajudar vocês podem me recomendar pode ser até um exames e coisas do tipo para que eu possa entender realmente a causa desse problema obrigado.

1,83
29 anos
Durmo apenas 6 a 4 horas,
Treino 3 - 4 vezes

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/11/2023 10h33
Vai num neuro.
04/11/2023 10h36
Tb sofro com insônia, sei exatamente oq vc passa.

Comecei a tomar Magnésio dilamato a poucos dias e tem resolvido. Tomo duas cápsulas (1 pela manhã e outra a noite).
04/11/2023 11h04
Seu cérebro tem que desligar, já testei hipnose guiada pata dormir e funciona
anônima
04/11/2023 10h45
Melatonina
eles respondem
04/11/2023 10h42
Antes de qualquer diagnóstico, precisa saber se está preocupado, ansioso ou angustiado com algo que possa estar tirando seu sono. Caso não tenha nada disso (coisa que acho difícil), sugiro ver como está sendo sua alimentação e a prática de alguma atividade física. Se tudo isso não ajudar, melhor procurar um médico. A falta de sono provoca doenças graves. Não perca tempo! Abraços.