Mas a maioria das pessoas não tem ideia de como a creatina funciona...

Esses são 6 fatos que você PRECISA saber sobre a creatina:

1. O que é a creatina?

A creatina é uma substância natural encontrada no corpo, composta por aminoácidos.

Ela desempenha um papel crucial no fornecimento de energia para atividades de alta intensidade, como levantamento de peso e treinamento de força.

2. Quanto tempo demora pra fazer efeito?

A creatina geralmente começa a fazer efeito após cerca de duas semanas de uso regular.

Os níveis de creatina muscular aumentam, ajudando a melhorar a capacidade de realizar repetições de alta intensidade durante o treino.

3. Principais benefícios para o seu treino

A creatina auxilia no aumento da força, permitindo levantar cargas mais pesadas.

Além disso, pode reduzir o tempo de recuperação entre as séries e ajuda a retardar a fadiga muscular, melhorando o desempenho geral nos treinos.

4. Principais benefícios cognitivos

Além dos benefícios físicos, estudos sugerem que a creatina pode ter efeitos positivos na função cognitiva.

Ela pode melhorar a memória de curto prazo, a concentração e o desempenho mental em tarefas que exigem esforço intelectual.

5. Qual a melhor maneira de tomar?

A forma mais comum de tomar creatina é por meio de uma dose diária de 3-5g.

A creatina pode ser misturada com água, suco ou uma bebida de sua preferência.

É essencial beber bastante água para maximizar seus benefícios e evitar desidratação.

6. Não funciona a menos que você faça

Nenhum suplemento substitui o trabalho.

Você levantará mais peso, fará mais repetições e ficará mais forte SE você se esforçar.

A creatina irá te auxiliar, não treinar por você.

Tenha disciplina e faça o que tem que ser feito.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
02/06/2024 10h20
Sim, mas algumas pesquisas sugerem que ela também pode ter benefícios para pessoas que não praticam exercícios físicos, como melhorar a função cerebral e ajudar na prevenção de doenças neurodegenerativas.
04/11/2023 11h49
Eu fiquei com falta de ar e taquicardia.
04/11/2023 11h59
Quero um treino completo para empinar a bunda e deixar a cintura ainda mais fina.
obs: com resultados de no máximo 1 mês. Bora
04/11/2023 14h14
Seria interessante fazer um intervalo?

Devo ter uns 3 anos que tomo consecutivo.
04/11/2023 14h14
Eu super concordo
04/11/2023 14h23
eu amo creatina! me faz ficar uma grande gostosa
eles respondem
anônimo
04/11/2023 11h56
Em 2 meses de uso crescem as tetas nos homens e nas mulheres o clitoris vira um pênis e engrossa a voz kkk
04/11/2023 13h41
O melhor é fazer exercicios fisicos sem ajuda dessas porcarias
anônimo
04/11/2023 11h46
Chama trembolona
anônimo
04/11/2023 11h54
O tempo que começa fazer efeito depende da dose diária. Pq na verdade o efeito vem mesmo quando se atinge determinado acúmulo de creatina.
Mas é boa mesmo. Legal também tomar junto com a ingestão de carboidrato.
anônimo
04/11/2023 14h10
Eu ja tomei, realmente dá um up na carga e ganho de massa, parei pq fiquei mais pesado e a performance na corrida piorou. Alem do mais gosto do meu corpo mais magro, mas tenho vontade de voltar a tomar tendo em vista que diminuí as distâncias que eu corria antes e minha alimentação está mais equilibrada agora.
04/11/2023 14h17
Bom saber.
anônimo
04/11/2023 14h19
Obrigado. Estou em processo de pesquisa sobre ela e também sobre a melhor marca e apresentação. No início ficava desconfiado por achar que tinha efeitos colaterais sérios mas hoje eu quero muito muito usar. Vc usa? Pode dar uma dica pra nós sobre uma marca segura.???
02/06/2024 10h38
Não só para os músculos, mas para o cérebro também. Ela ajuda a melhorar a capacidade cognitiva. Todos deveriam tomar, desde crianças a idosos....
02/06/2024 10h39
É pular da ponte
02/06/2024 10h42
Sim, está certo.
A melhor creatina é a da Masterway, 100% pura e aprovada no laudo da Abenutri.

https://www.abenutri.org/ranking-geral-analises-creatinas-pam/