Tem essa guria que gosto. Mas nossa "relação" é uma droga. Vive no chove e não molha eterno. Tento me aproximar e sou tratado com indiferença, não se abre comigo, não fala comigo sobre a vida dela, não diz o que pensa, o que deseja, como encara a vida... Então essa recusa total de se abrir comigo leva a crer que não está com vontade, que me rejeita. Eu respeito isso, não fico insistindo e pertubando os outros além do necessário para entender a falta de interesse. Então me afasto, paro de ter contato total.

Contudo, quando me afasto ela vem me procurar, falar coisas desonestas e alimentar minhas ilusões. Acredito que ela só quer um trouxa ali no pé, ou existindo próximo, não necessariamente alguém que seja um potencial parceiro, mas o poste para se apoiar brevemente durante alguma queda.

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
04/11/2023 18h51
Você tá sendo emocionado e isso enjoa qualquer mulher.
anônima
04/11/2023 19h18
O que tem de errado nisso? Seja o suporte emocional dela.
anônima
04/11/2023 19h06
A maioria das pessoas são desconfiadas/contidas e não vão ficar se abrindo para quem não tem tanta intimidade, talvez você esteja forçando a barra.
Se possível, deixe esses assuntos "profundos" para outro momento.
anônima
04/11/2023 18h35
04/11/2023 18h33
Ela volta pq vc aceita.

Ignora!

Mulher não dá valor a homem trouxa. Experimenta tratá-la na mesma moeda com frieza e tudo mais… que vc vai ver uma mulher apaixonada.
anônima
04/11/2023 18h47
Eu já fiz isso, e é isso mesmo. Ela só quer alguém pra usar de apoio quando convém, saber que vai ter alguém quando ela precisar… e sim ela não quer nada.
anônima
06/01/2024 23h06
Já se passaram dois meses, atualiza o caso aí!
04/11/2023 18h42
Não lide.
anônima
06/01/2024 22h55
Meu crush age assim comigo
Mas a gente já ficou 3 vezes, mas não passa disso
anônima
06/01/2024 23h07
Sem querer te desiludir, mas já desiludindo.

Você tem alguma melhor amiga? Uma outra mulher (sem ser a sua mãe) que está sempre te apoiando na saúde, no trabalho, na vida? Alguma mulher com quem você saia bastante e se divirta? Comece a olhar para essa outra. Sempre tem alguém melhor e que não observamos porque estamos cegos vendo uma que não presta. Olhe ao seu redor e não importa se ela é gorda, jovem, magra, pobre, rica, velha, etc.

Sempre tem outra pessoa que é o seu número e você não vê porque está cego. Digo isso a você porque parece muito o caso de um colega de trabalho do meu marido. O cara está em um relacionamento abusivo e não vê. Enquanto isso tem outra que é perfeita para ele e o cidadão não vê. Dá até vontade de avisá-lo, mas como o amigo é do meu marido acho que ele é quem tem que tomar essa atitude.

Enfim... olhe ao redor.
06/01/2024 23h12
Acho que ela tá te iludindo e fazendo um joguinho com vc
eles respondem
04/11/2023 18h45
Xii, você é suporte emocional e massagem de ego. Assim que ela achar alguém que goste, tu roda. Já transou, beijou, saíram, ou é só conversa?

Mete o pé e se ela procurar apenas seja honesto. "Olha, eu não gosto de ficar em cima do muro, quero alguém comigo que saiba o que quer. Quero ficar contigo, você quer ficar comigo?".

Se vier com papinho corta logo que desse mato não sai cachorro.
04/11/2023 18h41
Você sabe que deve se afastar de vez mas prefere ser trouxa.
04/11/2023 19h49
É que você não é chad.
04/11/2023 18h37
Você provavelmente é o plano B ou C dela.
04/11/2023 18h40
Ela volta, chama teu nome, e tu vai que nem um cachorrinho...

Tu tá lidando com ela ainda porque não se dá o devido valor, já deveria ter cortado a muito tempo. Cata o pouco de dignidade que te resta e te afasta de uma vez por todas.
04/11/2023 18h47
sai fora dessa mano
anônimo
04/11/2023 19h17
Havia uma garota que trabalhava na mesma empresa que eu estava, ela flertava com todo mundo, eu observava aquilo até brincava com ela também na esportiva.

Alguns caras vinham falar comigo, porque sabiam que eu tinha uma amizade com ela fora do trabalho, eles todos emocionados buscando conselhos, porque ela olhou um olhar aqui, deu um bom dia diferente, perguntou muito sobre a vida pessoal, foi cativando os caras...

No fim, ela sempre ora ou outra vinha me contar como os caras estavam caído por ela, era o maior divertindo dela. Ela contava tudinho e as mensagens que esses caras mandavam, quando um dava um gelo mas logo depois voltava, ou quando ela dava uma brecha ele vinham novamente.

Você é um desses caras. Numa sexta-feira que ela tá às 23:00 e bateu aquela solidão e ela está sem ninguém, você é essa mensagem carente que ao acordar às 9h do outro dia ela já arrepende.
anônimo
04/11/2023 18h38
Não lide.
Pelo que descreveu, ela quer ter você na mão, e você tá deixando. A pergunta é: por que você permite isso?
Só vai continuar se desgastando com alguém não compatível.
04/11/2023 18h33
Mano, pula fora que isso dá numa puta dor psicológica
04/11/2023 19h53
Se afastando
04/11/2023 19h52
Elas (a grande maioria, nao todas), gostam de ter betas orbitadores (caras pra pagar, lanche, servir de uber gratis, fazer outros tipos de favores, servir de psicologo e ouvir os desabafos dela), mas nunca recompensam os caras da forma que eles querem ser recompensados

Algumas agem comigo de forma parecida. Hoje, graças a Red Pill (e principalmente o Rafael Aires) eu só tento me afastar delas e nem dou muita bola pras tentativas de aproximação (que eu sei que é apenas pq elas gostam de ter um betar validador, mas nao querem recompensar eles da forma que ele espera ser recompensado)
anônimo
04/11/2023 19h21
tu fala sobre papo de vida com a mulher que quer pegar? kkkkkkk
anônimo
06/01/2024 23h02
Ela não gosta de você, apenas te usa nos momentos de carência.