Namoro com ele faz 5 meses.
Hoje me deparei com ele seguindo a ex ficante no Instagram ( ele não seguia ela )... Acho isso tão errado.
Isso é sinal de interesse da parte dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/11/2023 22h40
Vai te trocar em breve.
anônimo
04/11/2023 22h44
Termina
04/11/2023 22h46
É uma red flag enorme, parece que bateu a saudade.
Conversa com ele sobre isso.
elas respondem
anônima
20/01/2024 11h01
Tem várias opções:
# ou ele tá seguindo ela por curiosidade.. para saber o que ela anda fazendo da vida se ela tá melhor sem ele e etc..
# ou ele tá conversando com ela
# ou ele quer voltar..
Te respeitar ele não te respeita porque se ele te respeitasse ele não estaria seguindo ela OBVIO.. isso é uma baita falta de respeito
20/01/2024 11h17
Sim, deveria conversar com ele sobre essa atitude.