Tem um garoto muito lindo, e eu segui ele no instagram e ele me seguiu de volta e curtiu muitas fotos minhas mas não puxou assunto. Passado uns dias ele voltou no meu instagram e curtiu uma foto minha muito antiga, o que acham ? Eu to começando a ter uma queda por ele mas não faço ideia se ele tem alguém. Como o posso conquistar ? Quero puxar assunto com ele mas tenho medo da sua reação

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/08/2017 19h08
Não tem atitude para puxar uma conversa?

Eu entendo, geralmente mulheres preferem mastigado e regurgitado.
anônimo
28/08/2017 19h35
miga chega falando quer nudez, ctz q vai ele vai te responder kk
28/08/2017 19h55
Pela minha experiência, se tu for dar um "oi" qualquer pra ele, e ele tiver afim, vai rolar fácil....normalmente homem não desperdiça chances.
elas respondem
anônima
28/08/2017 19h10
Chama ele no privado colega. Mais fácil né kkkk Fala: "Você está me stalkeando, ou é impressão minha? Quebra o gelo vc.
anônima
28/08/2017 17h54
Começa a curtir as fotos dele também pra ver se ele toma alguma atitude.
28/08/2017 19h52
Se ele curtiu suas fotos já um sinal... Curte as dele tbm, ou comenta alguma coisa se tiver vergonha de chamar no pv.
anônima
28/08/2017 20h04
Hmm,vc conhece ele de verdade?
28/08/2017 21h22
Manda um oi, sei lá.