Fiquei com o meu melhor amigo e sou apaixonada por ele mas ele me mando uma mensagem dizendo que o que fizemos foi um erro, que gosta de mim como amiga e que sou muito importante para ele e que não quer perder minha amizade.

Ele é extremamente tímido, reservado e este foi o primeiro beijo dele já com 26 anos! Se vocês tivessem nesta situação, ele com estas características, ainda investiriam ou desistiriam e permaneceria somente na amizade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/08/2017 18h50
Eu fiquei com uma amiga e a gente acabou se casando.
anônimo
28/08/2017 18h59
Olha que bunitinho
elas respondem
28/08/2017 20h26
Eu desistiria, eu fujo de coisas complicadas, mas se vc gosta dele faz uma tentativa, se vc tiver coragem manda a verdade e se ele mesmo assim não quiser pelo menos vc tentou...