Eu não quis me encontrar com o rapaz hoje e ele ficou nervosíssimo, dizendo que já que eu não o quis ele iria sair. Eu só respondi: se eu fosse homem e solteiro eu estaria no puteiro essas horas, não sei o que está fazendo em casa ainda.

Vocês juram que as mulheres morrem de ciúmes de você? Por que o ego do homem é tão grande assim????

Culpa das mulheres que são bestas? Ou o homem já nasce assim?

Dissertem.

elas perguntam
41 18
eles respondem
anônimo
05/11/2023 00h00
Quando estamos com tesão e não somos satisfeitos ficamos irritados mesmo.
anônimo
05/11/2023 00h40
Legal fera, a imatura foi vc, agr pegue seu biscoito diário.
05/11/2023 20h04
Não dá para se esperar muita coisa de alguém que se sujeita a sair com macumbeira mãe de pet e fissurada pelo ex.
04/11/2023 23h58
Guigui, esse foi o caso que você viveu com esse homem. Isso não significa que todos são iguais e vão agir sempre dessa forma.
05/11/2023 00h04
Idade, como pôde ver, não é garantia de maturidade.
Mas tu também né, só enrolou o cara.
05/11/2023 16h02
Infelizmente existem alguns homens que ficam "mordidos" quando não sabem levar uma negativa de uma mulher e ficam com o ego inflado. No entanto, nem todos os homens agem da mesma forma que ele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora quanto ao título da pergunta, pra não continuar sendo interpretado como uma generalização, talvez seja necessário alterar para "Por que este homem agiu como um trouxa? Será que alguns homens mais velhos agem assim também?". Deixo esta sugestão de mudança a critério dos administradores @marcus e @witch.
anônimo
04/11/2023 23h58
Não generalize, os homens são diferentes uns dos outros, do mesmo jeito que as mulheres são diferentes umas das outras.

Pessoas trouxas, tem dos dois gêneros.

Pessoas não-trouxas, tem dos dois gêneros também.

Mas o que define se a pessoa é trouxa ou não, é a personalidade e não o gênero.
anônimo
06/11/2023 07h35
Você se envolveu com um babaca. É só isso mesmo.
06/11/2023 07h36
Muitos são movidos pelo instinto sexual mesmo. E se irritam feito um bebê com fome. A maturidade vem quando há esse controle.
06/11/2023 08h39
Essa frase que você soltou pra ele só demonstra que você é fútil e vazia, nem vale a pena. Ele se livrou.
05/11/2023 20h40
"Homens" é muita gente rsssss... Eu sei que é difícil acreditar, mas os seres humanos são diferentes uns dos outros kkkkkk...
05/11/2023 18h01
Ok, cabeça raspada.
05/11/2023 16h09
Provavelmente esse homem(não todos os homens) estava com muita expectativa pelo encontro.
Não é incomum o ser humano querer algo do jeito que ele quer, na hora que ele quer, ainda mais se tratando de quando é algo que estamos com muito desejo que se realize, não queremos esperar, queremos aquele dia, naquela hora.
04/11/2023 23h59
Não se trata sobre ser homem, e sim sobre ego.
E ego é para todos.
anônimo
05/11/2023 00h01
Trouxa é vc cadela
anônimo
05/11/2023 01h29
Sim, somos um reflexo da figura feminina que leva chifre diários dos nossos pais e nos criam desde o berçário.
11/11/2023 08h37
Não entro na estatística por ser subfive.
anônimo
11/11/2023 03h12
Ta se achando muito emkkk o cara quando quer gozar faz qualquer coisa mais depois vc ia ser esquecida rapidinho
06/11/2023 13h37
Você se relaciona com alguém ruim, mas a culpa é de todos. Está serto!
06/11/2023 12h53
Quando você encontrar homem de verdade vai saber que isso não é verdade.
06/11/2023 10h26
O cara precisa falar pra tentar botar ciúmes hahahahaha
Parada é se vc não saiu, já chama outra e segue o balé. Não precisa ficar anunciado oq vai fazer
06/11/2023 10h15
Só sei que nada sei
06/11/2023 10h00
Tem gente bacana e gente noia nesse mundo, Guigui!
Quando já vem assim de longa data, é mais difícil de consertar ☹️.
Só com um belo tranco mesmo...
05/11/2023 20h41
Não sei quem seja ele, mas parece que conseguiu mexer com vc.
anônimo
05/11/2023 16h27
Bobo ele é, que ficou nervosinho e encheu a tua bola.
anônimo
05/11/2023 21h01
Eu tenho nada à ver com essa história. Eu nem tenho ego kkkk
05/11/2023 20h45
Baixaria.
05/11/2023 00h04
Bocejei.
anônimo
05/11/2023 00h05
ban!!
06/11/2023 10h01
Não generalize!
05/11/2023 02h07
É foda isso.
05/11/2023 00h00
Não sei
anônimo
05/11/2023 16h16
@Guigui_ só de ter um homem marmita, já mostra que você é uma modernete vagabunda, mulher do canavial de rolas, porque ele iria em puteiro, se ele tem você que é de graça serve com o igual fim sabe.
anônimo
05/11/2023 21h03
Dissertar nada, não dou dicas. Azar o seu, quem se envolve com trouxa, trouxa é.
anônimo
05/11/2023 18h06
Cancelar em cima da hora para mim é sacanagem sem uma boa justificativa, então ele ter ficado irritado é normal. Nessa situação ele deveria só esquecer você, colocar você no fim da lista. O fato de não ter feito isso significa que ele tinha muita expectativa em você, e isso realmente é errado.
Mas você também é grosseira. É compreensível a razão de estar solteira. Em uma pergunta anterior você falou que era autoritária, e isso por si já é um defeito incompatível com um relacionamento saudável. Mas você também é bruta. Esses defeitos são escolhas: o fato de você não melhorar neles implica que você não quer se relacionar de verdade. Se estivesse desconfortável realmente com a situação, tinha feito alguma coisa para ser alguém melhor. Está confortável para você ser quem você é, trilhando o caminho da inflexibilidade. É confortável porque melhorar é ruim e dói muito, mas o preço é a solidão. A essa altura você já sabe o preço e o aceitou. Deve estar dizendo para si mesma que está contente por ser mãe da sua cadela.
anônimo
06/11/2023 10h16
Eu também não sei
06/11/2023 16h25
É assim mesmo. Essa ´a reação! Tudo normal para um homem.
06/11/2023 16h36
vc é a da bucetinha pequena????
anônimo
05/11/2023 21h08
Lógico, dá trabalho conseguir uma bucetinha e um cuzinho sem ter que desembolsar. Até eu ficaria "nevosíssimo"
anônimo
05/11/2023 16h18
Não vejo você como parâmetro pra nada
05/11/2023 18h00
Eu sou trouxa em varios aspectos,mas isso é uma coisa que eu não faria.
Não entendo dessa coisa de ego,não ficaria nervoso como esse cara.
Se a mulher recusasse um encontro comigo,eu só diria "blz",e perguntaria se está tudo bem com ela.
Pode ser que ela tenha recusado por alguma coisa que aconteceu
elas respondem
05/11/2023 00h01
Porque você iludiu o cara? Não era só ter falado que não queria?
E não são todos os homens que preferem um puteiro assim como nem toda mulher é promíscua.
E sim, tem mulher que tem ciúme do cara, como o oposto também. Isso é sobre ter cuidado e também querer manter a pessoa num lugar seguro, que posteriormente pode levar a um relacionamento sério, mas vejo que esse não é seu objetivo.
Depois não vem reclamar que homem não presta.
06/11/2023 13h42
“Eu só respondi: se eu fosse homem e solteiro eu estaria no puteiro essas horas, não sei o que está fazendo em casa ainda“

Aqui vc desceu o nível.
Sem comentário!
05/11/2023 19h49
ah mulher, para de graça

aposto q tu fica possessa qnd toma fora... acha q gente normal gosta de rejeição?
anônima
05/11/2023 19h46
O título é agressivo.
anônima
05/11/2023 00h17
Eu namorava um cara, e eu lembro de ter dito que queria cortar o cabelo, e ele disse que se eu fizesse isto ele iria ir pra balada, eu nem liguei
anônima
05/11/2023 20h49
Nossa suas perguntas parece perguntas feitas por adolescentes bobocas
06/11/2023 10h11
Qual a dificuldade em dizer: " bom divertimento!"
Com a sua resposta o que ficou claro é que ele conseguiu te atingir.
Falta postura.
anônima
05/11/2023 21h04
Pior quando eles acham que somos obrigadas a sair com eles
05/11/2023 00h37
tudo bem que não quis encontrá-lo, mas acho que foi meio grossa ao dizer tais palavras... alguns homens são sentimentais e talvez ele goste de vc e estava esperando te encontrar, enfim, era só ter dito q não iria.
anônima
11/11/2023 03h22
Grosseira demais a sua, nós mulheres devemos evitar falar essas palavras xexelentas..
Mas sim, homens têm um ego do tamanho do burj Khalifa
06/11/2023 07h44
Já aconteceu comigo. Os homens tem ego frágil mesmo, só que no meu caso eu enviei mensagem cancelando e mesmo assim ele veio( pq quis né?)
Ficou nervosinho, mandou mensagem me xingando e tudo. Eu já tinha percebido esse temperamento dele e queria mesmo cair fora na época. TB não saí da classe não, falei numa boa que não dava mais, que não gostava de estar junto de pessoas desequilibradas emocionalmente, que tinha respeito pela pessoa dele e antes que isso acabasse( já que ele nervoso não teve pela minha pessoa) era melhor cada um seguir seu caminho. Falei na bucha mesmo.
anônima
05/11/2023 16h12
O homem heterossexual tem uma autoestima estratosferica
anônima
05/11/2023 18h02
Não entendo tbm, teve um que implicava CMG por que eu não quis ele, um saco
04/11/2023 23h57
Não tenho contato com homens, então nem sei
anônima
07/11/2023 23h59
obs
anônima
06/11/2023 10h37
Não sabia que ir sair a mesma era sinónimo de putaria, mas tá.
anônima
06/11/2023 16h28
Coitado dos homens que se envolveram com vc, afff
06/11/2023 10h12
Homem é maluco