Você tem rivalidade com sua/seu irmã(o)?

0
anônima
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Na esportiva somente e em poucas situações.
anônimo
3a
Nops.
Meu irmão eh mais novo do que eu. Estamos em fase diferentes, não tem como ter rivalidade e no mais somos muito diferentes.
Não, tenho preguiça disso
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não tenho.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não
elas respondem
3
Felizmente não tenho irmãos, sou muito ciumenta com meus pais pra isso kk
Eu ñ osh skksks