Tem muitos estrangeiros onde você mora?

0
anônima
112
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
3a
Tem muito venezuelanos aqui em Fortaleza. Impressionante
Tem só eu que vim da Noruega
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Acho que sim.
Só médicos
Não tem.
Sim, só não costumo encontrar eles por aí, mas já estudei com 2 bolivianos.
elas respondem
9
anônima
3a
Na minha cidade em si tem mais chinês. Mas na região tem bastante americano, suíco, alemão, coreano, japonês.
Tem japonês, aqui tem um monte de pastelarias e lojas deles espalhadas no centro da cidade, onde eu trabalho tem um daora q leva até pastel de graça pra a gente kkk
anônima
3a
Tem eu, sou americana com descendência Brasileira
Na minha cidade, só das vezea que fui em lojas tem chinês ou japonês ksks uns falam com dificuldade parece mas são super educados.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Muitos!!!
Ciganos serve?