Uma mulher muito retinta ou muito pálida.
Altura entre 1,75 a 1,80.
Pesando entre 70-80kg.
BF máximo de 20%
Esqueleto de quadris largos e cintura fina, pernas longas, a proporção ideal é
Quadril > cintura
Quadril > clavícula
Clavícula > cintura
Fêmur > Tibia
Sem maquiagem, sem cílios postiços, sem unhas pintadas ou longas.
Cabelos longos bem compridos, ondulados, cacheados ou lisos. Cabelos pretos, castanhos escuros, médios ou claros, de preferência natural sem tingimento ou pintura.
Estilo gótica suave, tem que gostar de rock progressivo, jazz, blues, hardrock e clássicos.Gostar de cinema, artes plásticas e teatro.
Ler e escrever bem, se interessar por filosofia, qualquer filosofia menos grega e estóica. De preferência filosofia da fenomenologia, existencialista, estruturalista,.mas principalmente pós estruturalista e contemporânea.
Não ser uma viciada em redes sociais e dar pouco importância a essa desgraça, ser autêntica, transgressora e se importar pouco com a opinião dos outros. Não ter convicções nem crenças, duvidar de si e do mundo, sendo assim, pensar de maneira autonoma.
Fidelidade e companheirismo em primeiro lugar, nada de ser egoísta ou vaidosa sobre o próprio ego, cometer erros e não ter a vergonha de voltar atrás e aprender a evoluir junto comigo. Ser franca com seus medos, angústias e inseguranças comigo e conseguir me acolher nos momentos de fragilidade em que eu estiver despotencializado e abalado.
Gostar de se exercitar fisicamente, gostar de musculação e treinamento de verdade. Ficar empolgada para sair em eventos sociais comigo, basicamente pilhar de ir fazer algo quando eu der ideia.
Ter a vontade de ir morar no campo na velhice e construir uma casa comigo, uma casa auto sustentável a parte da sociedade urbana. Construir uma biblioteca e morrermos juntos lendo livros interessantes até o fim dos nossos dias...
Ah claro, como eu ia esquecer disso? Fazer muito sexo e putaria sem limites! Várias vezes por dia! Todos os dias da semana!!