Ele toma remédios para ansiedade, dificilmente consigo fazer ele gozar no oral e quando consigo demora muito minha boca fica amortecida de tanto fazer.

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/11/2023 09h37
Eu entendo esse homem, os antidepressivos deixaram meu pau com defeito
05/11/2023 10h04
Mulher não sabe chupar um pau, isso não tem nada a ver com medicação. Apenas algumas tem o dom e outras não.
05/11/2023 12h08
Ele deve tomar anti depressivo , porque eu estou tomando e acalma bastante a ansiedade , acalma o quadro depressivo e o remédio tira muito a libido e dificulta o orgasmo e ereção. Depende muito da quantidade que ele toma também , se for muito alta , é por esse motivo que ele tem dificuldade pra chegar ao orgasmo.