A pessoa que eu conheço sente muito sono, mas não dor.
anônimo
05/11/2023 14h58
Eu tomo
2 amipriptilina
2 diazepam
3 gotas de canabis
Efeito colateral é sono
elas respondem
05/11/2023 15h27
Depende muito de qual é a finalidade do remédio, eu tomo um inibidor seletivo de recaptação de serotonina, nunca tive efeito colateral parecido.
Porém há remédios como os que são utilizados para redução e controle do colesterol famosas "Estatinas" que costumam ter como efeito colateral a dor muscular principalmente se essa pessoa faz exercício físico.
Isso acontece pois mexe diretamente na função mitocondrial que é basicamente produzir ATP, gerar "energia" pra célula, equilibrar o cálcio para que a contração muscular aconteça.
Quando a sua capacidade de contração muscular diminui, o corpo se esforça muito mais para tentar compensar e manter o funcionamento e isso resulta em dor muscular.
anônima
05/11/2023 15h27
Conheço, acho que não sente dor n