Meu namorado disse que ia ver o jogo do Fluminense na rua ontem com um amigo que já conheço. (Eles não são tricolores)
E disse: ele vai encontrar com uma amiga depois, mas eu não vou não, tá?
Disse ok, tudo bem.
Ao fim do primeiro tempo eu disse: está só vcs dois?
-não, eu disse q ele ia estar com a amiga.
-está só vcs 3?
-não, está uma amiga dela também.
E eu surtei né? Ele não me chamou pra ir. Disse que chegou e elas já estavam lá, que não estava sentado perto delas. Se eu não perguntasse, ele não me falaria.
Ele já conhecia as meninas de muito tempo. Nunca ficou com elas.

Vocês acham falta de respeito comigo? :(

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/11/2023 17h22
Eita,complicado mesmo.
Talvez ele pensou que isso não fosse nada de mais,e que se ele não fizesse nada com elas duas,ou uma,já que a outra era a mulher do amigo dele,não teria nenhum problema
05/11/2023 17h23
Elas aceitariam.
anônimo
05/11/2023 20h30
Aceitam tudo em troca de um leitinho na boca.
05/11/2023 20h44
Você é insegura. Se ele tivesse mentindo teria dito qualquer coisa e vc nunca iria saber. Devia pedir perdão e agradecer o cara honesto que você namora.
anônimo
06/11/2023 11h04
acho falta de respeito, mas talvez essa menina chamou a amiga dela e não avisou ngm, tem os 2 lados mas ele esta errado sim.
elas respondem
05/11/2023 17h20
Pelo visto a amante dele já está aqui, duas mulheres com a mesma história, sobre o mesmo homem e com nomes diferentes...
05/11/2023 17h23
Foi algo imprevisível.
anônima
05/11/2023 18h43
Achei, se eu fosse você eu terminava esse relacionamento agora
05/11/2023 20h41
eu achei meio falta de respeito por que ele disse que não encontraria amigas junto. se ele tivesse sido sincero aí era outra história, você poderia dar sua opinião antes. mas ele deixou tudo acontecer e falou só depois pq já sabia que ia ter outras meninas.
06/11/2023 10h59
Vi a mesma pergunta em dois perfis diferentes. Você tem 2 perfis?
06/11/2023 11h02
Mas gente...
Já criou uma estória na cabecinha.
06/11/2023 11h10
Não, não.