Minha mãe sempre arruma algum motivo pra ficar me chateando, as vezes nem tem motivos. Ela me chama de doida, me compara com outras pessoas, fala que eu sou assim por falta de p**, faz o maior vexame. E eu fico muito mal após as discussões, falei pra ela que não vou mais ajudar nos afazeres domésticos, pq eu tô fazendo e ela fica me chateando falando essas coisas, e no outro dia finge que nada aconteceu. Estou tendo muitos pensamentos ruins e pensando em tirar a minha vida, pois não tenho outras formas de não conviver com ela.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/11/2023 18h41
BETA.
05/11/2023 17h59
Saia da casa dela e viva sua liberdade.
05/11/2023 20h26
Ninguém gosta de mim.
elas respondem
anônima
05/11/2023 18h28
Faça igual a Suzane Von Richthofen fez com os pais dela
05/11/2023 18h02
você, sua mãe e um tijolo.

que a melhor sobreviva
anônima
05/11/2023 18h03
Saia da casa dela
anônima
05/11/2023 18h31
E ainda existe gente que diz que toda mãe é boa ou legal.
Arrume um emprego, guarde dinheiro e more em uma kitnet.
06/11/2023 10h52
Primeiro, faça terapia para ajudar a lidar com essa situação e sentimentos. Invista no amor próprio e autoconhecimento pra quando ela vier te ofender, não vai se abalar pois já se conhece e sabe que o que ela diz, fala mais sobre ela mesma do que vc. E por último, seja independente financeiramente essa é a principal arma que mães narcisistas abusam de seus filhos o fato de depender financeiramente delas. Digo isso por experiência própria de sobrevivente.