Meu marido e eu não moramos juntos pois ele não tem condições de arrumar uma casa pra gente. Trabalha se matando e ganha uma mixaria e o dinheiro que ganha ele compra coisas pras meninas. Vive jogando na minha cara que eu n trabalho. Ultimamente ele pega o dinheiro compra fralda leite o resto gasta em besteira e vive se negando me levar pra sair... Não quer sair comigo nem com as filhas dele que são pequenas da sempre uma desculpa.... Diz que nunca sobra dinheiro. Me trata muito mal como um lixo quer que eu pague Uber sendo que ele trabalha, coloque no cartão... Ele prometeu hj levar eu e as crianças no shopping,não quis mais ir e agora de noite chamei ele pra sair ele não quis ficou enrolando perguntou onde eu queria ir disse que nem eu sabia onde ir nem o que comer que eu n trabalho e não ajudo ele... Não sei oq fazer... Antigamente ele sempre levava a gente pra sair... Agora não quer mais

elas perguntam
12 11
eles respondem
05/11/2023 18h39
Tá na hora de vc conseguir um emprego e se tornar independente. Um dia ele pode te largar ou até morrer e aí quem vai te sustentar?
Procura um emprego e seja feliz.
05/11/2023 19h00
Como assim, não dá sequer pro aluguel? Tá se preocupando com coisas que, a meu ver, no momento, são supérfluas.
anônimo
06/11/2023 02h49
Pobre deveria ser proibido ter relacionamento
anônimo
05/11/2023 18h38
1 - pq vc não trabalha?

2 - pq foi ter filho com um cara desse, ainda dois, só pra depois reclamar?

Vai me desculpar mas não sei qual dos dois é pior
05/11/2023 18h53
Moça, vou ser sincero:

1- Se separe desse sujeito, ele não respeita você nem as crianças. Com o tempo pode começar as agressões, você como mãe não gostaria que os seus filhos testemunhassem esse tipo de coisa.

2- Arrume um emprego.

3- Justiça exigindo pensão alimentícia as crianças, é um direito.

4- Dê a volta por cima.
05/11/2023 20h00
O jeito é trair ele.
06/11/2023 08h38
Recuse o sexo.
anônimo
05/11/2023 20h16
É foda isso.
anônimo
05/11/2023 18h35
ALPHA.
anônimo
06/11/2023 08h45
Tá tudo errado, tudo erradíssimo. Nem vou escrever um texto porque não vale a pena.

Colega, apenas passe a procurar um emprego.
anônimo
06/11/2023 08h46
Relacionamentos são uma merda mesmo, só servem pra sofrer
elas respondem
05/11/2023 19h08
o cara não tem dinheiro, vc quer q ele faça o que? vcs são pobres, vá trabalhar tb. se queria luxo deveria ter arrumado um mais bem sucedido.
05/11/2023 18h37
Já não chega fazer um filho com pé rapado, tem de fazer dois....tenho é pena destas crianças.

Se ele não tem dinheiro, não fica cobrando. Se vira para tentar deixar as crianças em algum lugar durante o dia e vai tratar de arranjar um emprego. Até de faxineira, estão ganhando uma nota preta por faxina.
anônima
05/11/2023 19h45
coloca essas crianças na creche e procura emprego
06/11/2023 08h39
Moça, alerta vermelho máximo!
Tem caroço nesse angu. No mínimo esse cara tem outra família e não quer que você descubra e nem que a outra família descubra. Se separe já desse sujeito e tome as medidas cabíveis para garantir o direito de seus filhos.
06/11/2023 08h20
É por essas e outras q a mulher não deve ficar dependendo e a mercê de homem nenhum. Arranja emprego mulher, toca tua vida e saia vc com as suas filhas. Deixa esse homem p lá. Exija o q é de direito das suas filhas e pronto. Melhor coisa q vc faz. Ele quer é isso mesmo q vc fique se humilhando p ele. Por isso eles pisam nas mulheres e fazem o q querem, pq tem mulher q aceita isso
06/11/2023 02h37
já passou da hora de você largar esse homem e arrumar um trabalhinho pra vc, seja independente! estude, trabalhe e chuta a bunda desse macho ridículo
anônima
05/11/2023 19h05
Tá aí por que não quero ter filhos, nem todo home tem responsabilidade suficiente pra ser homem e bater no peito e assumir as responsabilidades, procure um emprego, seja independente.
anônima
05/11/2023 20h00
Você se sujeitou a viver dessa forma, escolheu ficar com um homem que nem dá conta de bancar uma casa pra vcs e ainda teve filhos com ele. Tenho certeza q ninguém te obrigou a nada, e tudo na vida tem consequências. Mas aí fica a dúvida: ele não tem mesmo grana pra nada ou ele tá fugindo da responsabilidade? Pq se vc diz que ele te trata como um lixo e nem quer sair com as filhas, aí eu começo a desconfiar que ele não tá nem um pouco interessado em morar junto com vocês. Pq estar sem dinheiro não é motivo pra tratar mal as pessoas, ainda mais a parceira dele.
O problema é muito mais sério do que não querer sair com vc e com as crianças. Vc tá reclamando por bobagem. Vc deveria estar preocupada com o seu futuro e o futuro das suas filhas.
Vc ainda deve ser jovem, a melhor coisa que vc pode fazer é arrumar um trabalho, se livrar desse relacionamento falido e dar uma vida digna pras suas filhas. Pra que no futuro elas trabalhem, estudem e não caiam na mesma cilada q vc caiu.
05/11/2023 20h17
O cara te trata como lixo e vcs não tem dinheiro para sequer alugar uma casa, então por quê sua maior preocupação está sendo ele não te levar ao shopping?
Arrume um emprego, tenha seu próprio dinheiro e saia com as suas filhas, se ele não te trata bem separe e pare de fazer filho com quem não presta! Reclama do cara, mas além de não se separar ainda fez duas filhas com ele, nem vc se ajuda!
anônima
05/11/2023 18h34
Nem eu ia querer sair com uma mulher feia e as crianças que enche o saco
06/11/2023 08h41
Arruma um trabalho.