dicas please

eles perguntam
7 15
elas respondem
05/11/2023 19h20
seja bonito
seja rico
seja rico e bonito
seja confiante
seja a alma da festa
seja muito bom de papo
05/11/2023 19h09
Seja engraçado
anônima
05/11/2023 19h42
Branco e europeu
06/11/2023 01h12
ser engraçado e safado
anônima
06/11/2023 17h25
Seja herdeiro bilionário
anônima
05/11/2023 20h16
Depende do tipo de mulher que vc quer atrair. Pra mim, é imprescindível que o cara seja inteligente, honesto, que tenha boa higiene, se vista bem, tenha educação e saiba conversar. Isso é o mínimo. Mas sei que há mulheres que não ligam pra nada disso. Muitas gostam de caras sujos, burros e mal educados. Aí vai de você. O segredo é entender qual o tipo de mulher você quer atrair e se tornar o tipo de homem por quem elas se interessariam.
05/11/2023 19h33
Nss, vendo os comentários dos rapazes me dei conta de que realmente sou diferente kkkkkkkkkkk
eles respondem
05/11/2023 19h19
Sendo no mínimo um normie de alto valor (7/10 pra cima no quesito beleza).

Recentemente vi um argumento de que o 6/10 consegue gerar atraçao em 1/3 das mulheres, mas ainda não estou convencido.

Isso a atraçao genuína (que é a verdadeira atração).

Existe também a atração negociada (que a rigor nao é atracao, mas é assim chamada) que não decorre de um fenômeno biológico e incontrolável (como a atração genuina), mas de uma análise racional de custo e benefício. Pode ser gerada por dinheiro (a mulher olha o carro bom, a casa, os presentes caros, o restaurante chique, as viagens e ACEITA transar com o homem em troca dessas coisas, mas ela gosta mesmo das outras coisas), por afeto (muitos cara sao carinhosos com as mulheres querendo sexo em troca e em alguns POUCOS casos a mulher aceita entregar o sexo em troca de carinho (não recomendo). Personalidade em alguns poucos casos ajuda, mas basicamente só em ambientes onde a mulher convive muito tempo com o cara (como uma escola ou faculdade. Algumas poucas já se atrairam por mim pela minha personalidade, mesmo eu sendo feio e pobre na época de colégio e faculdade). Em um ambiente quente como uma balada (personalidade nao influencia quase nada. Basicamente só aparencia conta mesmo. Nem dinheiro é de grande ajuda em balada)
anônimo
05/11/2023 19h31
Como a @marquesadesade di$$e, o $egredo é a po$tura e a confiança, ma$ beleza facilita.
anônimo
05/11/2023 19h39
05/11/2023 20h22
Basta não ser gado de mulheres que é o primeiro passo pra gerar atração. Mulheres não gostam muito de serem bajuladas, elas só sentiriam atração em caras que são mais confiantes e não precisa ficar elogiando elas pra provar a existência dele. Quando um homem está concentrado em si próprio, isso atrai a curiosidade das mulheres e este é o ponto chave para que gere atração da parte delas.
05/11/2023 19h08
Sendo bonito, forte, cheiroso, alto, se vestir bem...
06/11/2023 16h37
@marquesadesade falou tudo
seja bonito
seja rico
seja rico e bonito
seja confiante
seja a alma da festa
seja muito bom de papo
05/11/2023 22h12
Tenha um carrão do ano! Nada atrai mais uma mulher do que um homem num carrão! Pode parecer machismo mas é a pura verdade! Chega a ser esquisita a facilidade de pegar mulher quando se tem um carro caro. Não precisa fazer nada elas que dão em cima.
05/11/2023 22h05
Seja voce mesmo,de forma sincera e transparente,e as que gostarem da sua personalidade irão se atrair
anônimo
05/11/2023 20h16
Impossível sendo nos.
anônimo
05/11/2023 19h46
Se cuidar, ser carismático e confiante. E fazer alguma coisa da vida né, lógico.
Não é garantia que vai atrair alguém, mas será uma pessoa melhor.
Sendo sincero, se for pra forçar atração é melhor esquecer isso. Se tem que forçar, então não era seu.
05/11/2023 19h43
Não tem como.
anônimo
05/11/2023 19h43
Demonstre estar interessado no que ela tá falando,
05/11/2023 19h36
Tem que ser bonito, extrovertido, rico, ter status ou sendo bandido
anônimo
05/11/2023 19h34
Não correndo atrás de Mulheres.
05/11/2023 19h10
Já disse:
Ficar rico, conseguir um emprego com status.