Eu amo uma pessoa do Brasil e estamos quase namorando, ele disse que pra oficializar só depende de mim (sai de outro relacionamento a pouco tempo). Porém eu devo ir embora no próximo ano para trabalhar e já o perguntei se ele tinha a mesma vontade e ele disse que não.

Não sei se fico aqui por amor ou sigo minha vida. O que vcs fariam?

elas perguntam
7 8
eles respondem
06/11/2023 22h31
Eu iria tentar conversar com a pessoa e convidar pra ela ir comigo, caso a resposta seja negativa, arrumaria minhas malas e seguiria o meu rumo, não perderia a oportunidade de ganhar em Euro, e conhecer um novo país.
anônimo
05/11/2023 20h48
Abandonar o BOSTIL é dever moral de quem tem a oportunidade. Deus punirá com o castigo eterno aqueles que puderem abandonar o BOSTIL e não o fizerem. Anotem.
05/11/2023 21h56
Nem namora e ja ama??? Kkkkk isso se chama paixão, não amor.

O que eu faria no seu lugar: iria embora sem olhar pra trás. Se você tem condiçoes disso, entao faça um favor a si mesma e vá embora desse país
anônimo
05/11/2023 23h48
Claro, levaria ela esquartejada dentro da mala.
06/11/2023 10h00
Aí vc fica aqui com ele, passa uns 2 meses e terminam
06/11/2023 10h54
A oportunidade lá fora sendo boa, sim.
06/11/2023 22h35
Eu seguiria a vida, principalmente se for oportunidade boa de trabalho fora.
É possível viver bem sem namorado/namorada, mas não é possível viver bem sem uma boa carreira profissional (Estabilidade no mercado).
elas respondem
06/11/2023 09h55
Sim, iria embora. Amores vem e vão.
05/11/2023 20h47
Não faria essa loucura.
05/11/2023 20h55
depende, se a pessoa valer a pena eu tentaria chegar em um acordo. ou ela me esperar, ou ela ir comigo, ou talvez ter uma espécie de relação aberta até eu voltar.
anônima
05/11/2023 20h58
Tô querendo abandonar o Brasil pra ficar com um homem kkkkkkkk

Eu ia, amores vem a vão, perder a oportunidade de trabalhar fora, jamais, uma baita de uma experiência, sem falar que deixa o currículo mais chamativo, eu iria.
Wy-
05/11/2023 20h56
Mudaria
anônima
05/11/2023 20h59
Não faria uma loucura dessa, mudar de país por amor.
05/11/2023 21h03
na sua situação eu iria pois é trabalho e não dá pra desperdiçar uma oportunidade dessas
05/11/2023 23h35
Sua carreira e seu futuro em primeiro lugar. Homem do nada pode ir embora e vc irá se arrepender de ter escolhido isso. Use sempre a razão, coração é falho.