Fui diagnosticada com depressão oq eu fasso,tô disisperada,morro sosinha com 18 anos....

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/11/2023 12h54
Tratamento e muita paciência.
Deve saber que depressão não tem cura, tem tratamento para aliviar ou lidar com o problema sem maiores prejuízos.
O que você tiver de melhoria, não importa se pequena, é SEMPRE um lucro.
O importante é nunca se negligenciar.
anônimo
06/11/2023 08h08
Tenta buscar tratamento contra sua depressão!!!
06/11/2023 08h09
Posso morar com você?
anônimo
06/11/2023 08h16
Não é possível
anônimo
06/11/2023 13h11
Pare de fazer mimimi porque hospitais cheios de pessoas com doenças de verdade que não ficam reclamando da vida. Segundo, procure ajuda, você precisa de um professor de português urgentemente.
anônimo
06/11/2023 13h13
Pesquise sobre ho'oponopono
06/11/2023 13h22
Cuide da sua saúde mental e física. Não tem mágica. Procure um psiquiatra psicoterapeuta e faça terapia.
elas respondem
anônima
06/11/2023 08h13
Busca tratamento com psicólogo e psiquiatra, toma os remédios certinhos e sem preconceito, se precisar liga no cvv.
06/11/2023 08h14
Já iniciou o tratamento?
Não mora nenhum parente por perto?
Ter uma rede de apoio auxilia muito no processo de cura.
06/11/2023 09h51
Tratamento com psiquiatra, remédio receitado pelo médico se for o caso e terapia. Outra coisa muito importante que acrescendo é oração. Apresente essa causa a Deus pois Ele é o médico dos médicos e tem poder para curar de toda e qualquer doença e com a depressão não é diferente. Se cuide!
06/11/2023 09h52
Já tive depressão e morava sozinha também. Busquei muita ajuda espiritual e fazia tudo para distrair a mente.

Consegui sair disso sozinha, sem ajuda de ninguém. Hoje em dia não vejo muita graça em viver, pois acho um fardo cansativo demais, mas não tenho mais depressão e nem penso em acabar com minha vida.
06/11/2023 12h49
Já que o diagnóstico veio, o ideal seria você realizar o acompanhamento com este mesmo profissional que te diagnosticou e realizar acompanhamento psicológico por pelo menos uma vez na semana. Há projetos maravilhosos com terapia gratuita online e/ou presencial que algumas faculdades oferecem.
Sei que em um quadro de depressão, é difícil ter forças pra fazer isso tudo, mas a medicação (caso seja necessária) vai te ajudar bastante a ter essa motivação.
Forças! Parece que não vai dar certo, mas dá sim!