Pessoal, recentemente num papo cabeça com algumas amigas da minha garota, elas disseram que as mulheres não ligam muito pra aparência do homem, e sim na vaidade e higiene dele (roupas, cheiro e pelos).
Eu na real não acreditei muito, nunca estive em sobrepeso, então não botei fé. Porém depois que comecei a namorar ganhei uns kilinhos, ai fiquei pensando...

Mulheres, se o cara tem pochete ou pneu, e as tetinha de ginecomastia. Vocês pensariam em ter um relacionamento sério com ele? Ou só uma ficada e cai fora? Pra vocês isso faz alguma diferença se o cara for alto e gordo ou baixo e gordo, ou não?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
06/11/2023 12h31
São
anônima
12/01/2024 16h38
Prefiro um gordinho ou um magrelinho, com jeito de nerd e ainda sem experiência sexual, mas que seja uma pessoa decente e gente boa q ficar com um boy que é arrogante e babaquinha, se acha a última bolacha do pacote só pq tem tanquinho e shape... acho ridículo caras assim, famoso heterotop...
12/01/2024 16h32
são sim, se a mulher o ama isso é apenas um detalhe
06/11/2023 12h31
Jamais.
06/11/2023 12h45
Não me relacionaria.
13/01/2024 20h55
Eu preciso ter atração pela pessoa, as vezes nem é pela aparência. Eu me atraio pela inteligência, que me fascina.
13/01/2024 20h08
Eu namoro com um gordinho já faz anos. Não era minha preferência mas aprendi a gostar.
anônima
12/01/2024 17h50
Claro
12/01/2024 17h00
Meu sonho é ter um gordinho exatamente como vc descreveu, com pochete e ginecomastia kkkk e com um pouco de papada tbm. E pra relacionamento sério. Mas tem que ser um gordinho "saudável", ativo, não no limite da obesidade.
Não vou ser hipócrita, na adolescência e até meus 19, 20 anos, eu era preocupada com o corpo do cara, mas era muito mais por vergonha do que as outras mulheres (amigas minhas) iriam dizer. Depois dos 20, isso não faz mais diferença. Tá todo mundo cuidando da própria vida e dane-se o q os outros pensam.
E outra, sou fissurada por rosto. Minha medida de beleza é 100% rosto e eu sou mt exigente com isso. Um gordinho com o rosto bonito pra mim é tudo.
eles respondem
anônimo
06/11/2023 12h34
Deixa o gordinho ser ninja em alguma atividade e financeiramente resolvido. O bicho se torna um GALÃO. O que não falta é parceira. Só olhar em volta
12/01/2024 16h25
A maioria das mulheres se guia não por aparência e sim por personalidade. Aí da mais no mundo desconstruido que vivemos. Agr é triste ver pessoas que se matam de treinar na academia para levar fora de uma mulher que está ficando com um cara sem shape e aí o cara tenta fazer um malabarismo mental pra justificar pra si mesmo que a academia q ele faz n é perda de tempo, via de regra ofendendo pessoas que não tem shape...
anônimo
12/01/2024 16h44
Acho q n tem nada a ver isso aí mano. Pode ter umax q ae n curtam e isso é gosto. Mas acho q varia mais de personalidade
06/11/2023 12h34
Elas querem um gordinho
06/11/2023 12h33
A minha irmã casou com um gordo feio, ela mesma não acha ele atraente mas ela gosta muito dele e está muito feliz com ele
anônimo
06/11/2023 12h36
Óbvio que não né, homem que é burro em ficar gadeando mulher gorda e chamando de gostosa. Mulher humilha os gordos sem dó
06/11/2023 12h32
São opção depois de serem chutadas pelos bonitoes
anônimo
13/01/2024 18h37
Pra relacionamento sério eu acredito que a atracao negociada tem até mais peso que a atracao genuina na preferencia das mulheres (contudo, ao meu juizo, nao vale a pena para o homem entrar em relacionamento serio com mulheres com base na atracao negociada).

Eu sou gordinho e em um passado nao muito distante eu era obeso mesmo. Recentemente apareceu uma mulher querendo namorar comigo e quando eu era obeso tinha uma personal da academia que malho que queria namorar também. Contudo, sei que ambas só estavam olhando para o meu dinheiro e recusei namorar as 2 .

Portanto, se o gordinho for pelo menos um cara de classe média, algumas mulheres vao querer namorar a sério com ele exclusivamente por conta do dinheiro dele (eu sou prova disso)
anônimo
13/01/2024 18h37
Não
anônimo
13/01/2024 18h43
A principal característica q as mulheres levam em conta é na maior parte dos casos a segurança que o cara pode trazer a elas, logo, algumas q são mt inseguras podem até preferir um "gordinho" pelo fato delas acharem q com aquele cara elas n serão traídas ou coisa do tipo, porém, estamos falando das inseguras, ok?! Uma mulher firme e competente jamais abriria mão do melhor caso possível, ou seja, de ter orgulho em apresentar o cara sheipado as outras para fazer inveja mesma de quão boa ela é por ter conseguido um cara lindo de corpo perfeito e que também é necessário transmitir segurança e qnd digo "segurança" estou me referindo principalmente ao financeiro, msm q não inclua apenas isso, mas q de fato é o mais importante. Se formos abordar no fato de q estamos falando de um homem com condições financeiras, então é óbvio q ele vai procurar uma mulher de qualidades e essa mulher com certeza vai procurar os sheipados aos gordos e se ficar com o gordo é pq naquele momento é a melhor opção pra ela até conhecer um sheipado q tenha condição financeira igual ou superior ao gordo.
12/01/2024 16h51
Conseguiu com a irmã do seu amigo meu mano?
anônimo
06/11/2023 16h05
Ninguém gosta de gordo
anônimo
13/01/2024 21h07
Claro que é, cheio de gordinho fazendo a festa aí. Vcs ficam nessa porque não saem de casa, qualquer um que for para um shopping ou outro tipo de lugar, vai ver que o que mais tem é homem feio e fora do padrão com mulheres bonitas.