Tenho depressão a bons anos, vim morar sozinha pois tinha muitos problemas com minha mãe, meu pai paga pensão e tudo que preciso, vivo disso no momento e estou tentando entrar pra alguma faculdade. Comecei a namorar e no começo ele estudava, dps se sentiu culpado pois eu gastava horrores com ele pra podermos nos ver e afins e começou a trabalhar. Pagava alguns lanches, algumas saídas, e então quis parar o trabalho pois odiava o lugar, falei que poderia morar comigo e então começamos a morar juntos, logo ele já achou outro emprego(ele sempre ajudou na casa e afins, mas sempre em alguns momentos ele fazia quase nada e eu não reclamava mesmo estando chateada até que brigávamos e ele se ligava e voltava a ajudar). Mudamos de cidade enquanto trabalhávamos e dps saímos do emprego, mas desde então nunca mais tivemos relações, chegou ao ponto de eu me sentir estranha em tentar tocar ele, beijar ele e afins sem ele ter iniciativa, qualquer coisa que ele me fala elogiando eu fico mega emocionada pois até desacostumei. Eu sempre estive por ele e ajudei ele em tudo, mas como eu pago tudo pra ele sempre deixei claro que ele teria que ajudar bastante na casa no mínimo, mas desde que nos mudamos ele deixa a pia podre, a casa toda mijada e cagada dos bichos pra resolver limpar, não leva os lixos deixando acumular até encher o elevador de lixo. Eu não dou conta de tudo sozinha pois gasto quase o triplo de mercado morando com ele, triplo de lixo produzido, não consigo levar tudo sozinha e por aí vai. Ele diz que me ama ainda e me ajuda com a depressão, mas nem sequer encosta em mim como antes e passa o dia no computador jogando enquanto eu tenho que ficar pedindo dinheiro pro meu pai para ter o que comer. Eu to exausta e não sei como falar essas coisas então preciso de opiniões. Ele é sim uma boa pessoa e amo muito ele mas as vezes me pego pensando “será que ele não me ama mais e está comigo apenas pelo conforto?”. Isso está me estressando muito e preciso de opiniões sinceras

elas perguntam
11 1
eles respondem
06/11/2023 13h13
Por que tu ainda dá com alguém assim? Ninguém merece morar com homem folgado, da um pé na bunda dele e vai arrumar um homem de verdade mulher, se valoriza.
06/11/2023 13h12
Acabou o amor, ele não está gostando da vida que tem contigo
anônimo
06/11/2023 13h13
Você se envolveu muito a fundo com ele antes de conhecê-lo bem.
Termine, e que isso sirva de lição.
anônimo
06/11/2023 13h13
Ele só quer alguém para se escorar.
Normal. Muita mulher faz isso. A diferença é que geralmente são muito mais organizadas. Se você não quiser que as coisas sejam assim, pelo menos com esse rapaz aí dificilmente vai fluir.
06/11/2023 13h13
Ele não te ama mais e só está se aproveitando de você por conforto.

Pare de pagar tudo e de limpar a casa e verás ele sumir.

Procure se valorizar moça, ficar com homem encostado e vagabundo não dá não, nem o mínimo ele te oferece, vai ver a culpa dessa depressão é esse encosto ai na sua vida.

Pior é vocÊ enxergando tudo isso e vindo aqui pedir conselho, acorda porra.
anônimo
06/11/2023 13h13
Queria que alguém resumisse
06/11/2023 13h14
Termina e vem conhecer o safadao aqui
anônimo
06/11/2023 13h14
ele é chad
06/11/2023 13h21
Acho que está muito claro que o relacionamento não é bom para você. A questão é, o que VOCÊ fará a respeito. Boa parte do sofrimento das pessoas é em virtude de coisas que elas deveriam fazer, mas não fazem por medo, insegurança, comodismo...
anônimo
06/11/2023 13h27
Ficou claro que o amor se foi há muito tempo, junto com o respeito e até a consideração.
É uma relação que não tem escapatória. Termine tão rápido quanto puder.
anônimo
06/11/2023 17h33
Foda.
elas respondem
06/11/2023 17h31
Queria um pai trouxa assim. A filha arruma um traste encostado e o velho que se fode pra bancar.