Tipo, me perguntaram esses dias se eu me masturbava e disse que faz mto tempo, não sinto essa necessidade e a pessoa (mulher) ficou espantada.
Ai fiquei na dúvida, kkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/11/2023 14h00
Normalmente mulher tem momentos que não sente tanta vontade de se masturbar por conta da variação hormonal que sofre em seu corpo, mulheres tem constantes desequilíbrios de estrogênio e progesterona, e nós homens possuímos apenas testosterona o que nos faz ter mais vontade de se masturbar pois nosso hormônio é produzido constantemente.
06/11/2023 13h54
Pelo que vejo uma boa parte das mulheres não se masturba com frequência
06/11/2023 13h56
Sentir necessidade é uma coisa, não senti prazer é outra.

Como que não sente prazer se masturbando? ha
anônimo
06/11/2023 13h59
normal, pois é pecado
anônimo
06/11/2023 17h57
Se eu foder você, não me preocuparia. Sexo, tesão, masturbação não se aprende em cartilha. Você é de um jeito, ela é de outro.
06/11/2023 18h04
O que importa não é sentir necessidade em se masturbar. O que importa é quantas vezes fazes sexo. Nem todas as pessoas têm uma líbido muito forte e, também, vai depender da interação sexual.

Eu sou homem e, por vezes, tenho muita vontade; outras vezes não tenho nenhuma.

Atenção! Não sinto prazer em fazer sexo sem amor, apesar de, por vezes, por carência, acabar acontecendo.
elas respondem
06/11/2023 13h55
Não sentir nescidade é uma coisa, e tá tudo bem.
A masturbacão geralmente é um paliativo pra gozar.
Vc não sente prazer se masturbando?
anônima
06/11/2023 13h55
Mais um fake chegando ao site
anônima
06/11/2023 17h28
E uma coisa incomum
Tinha ume menina aq chamada booupt que falou que nunca fez isso

Achava aquilo totalmente esquisito