Muitas reclamam de ser contatinho e o cara nunca assumir ela, mas ai vai ver o cara, é sempre um cara destacado que tem várias. Pro miqueias, menino bom, que seria fiel e exclusivo, elas nunca dão moral

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/11/2023 14h26
Não dou moral pra ninguém, mas obviamente não vou querer um feio fodido né?! Homem bonito sempre vai ter pretendentes e entre um feioso tribufu e a solidão prefiro a solidão mesmo.
anônima
06/11/2023 14h22
Esse cenário eu conheço bem
Provavelmente o primeiro é inseguro.
E o cara “destacado” é confiante.
A confiança influencia e muito
anônima
06/11/2023 14h31
Pq o cara destacado ele é destacado por algum motivo: rico, bonito, gente boa, transa bem, pau gostoso… é mais que natural que ele tenha sempre mulheres a disposição.

O miqueias “bom menino”… deve ser um cara feio, além de ser ruim de papo, que não sabe interagir, ter uma conversa legal, fode fofo, pau pequeno… é bem óbvio que não vai ter mulher atrás dele.

Vcs confundem muito as coisas, acham que mulher gosta de quem é disputado. Mulher gosta do agrada aos olhos.
Vcs tb são assim… deixa de ser SONSO
06/11/2023 15h39
Não é verdade. Ao invés de, ficar no quarto virando traça de parede, vai viver.
06/11/2023 14h53
Sim, vocês são apenas mais um troféu na nossa instante depois de conquistarmos a gente parte para outro
anônima
14/11/2023 16h39
Por que ele é atraente. Obvio ué , o mesmo dos homens
eles respondem
06/11/2023 14h23
Só dão pro cafajeste.
06/11/2023 14h20
Acabei de perceber
anônimo
06/11/2023 14h33
Obviamente caras destacados recebem mais atenção das mulheres porque são DESTACADOS.

Pare de chorar e entenda que relações amorosas envolvem ADMIRAÇÃO. Se tu não tem nada de admirável, repense sua vida ou compre um pc gamer e seja feliz com ele.
06/11/2023 14h37
a anônima já explicou ali, o miqueias menino bom geralmente é feio, pobre e introvertido.
Mulher é seletiva, gosta de homem bonito, com dinheiro, com status etc...
06/11/2023 17h10
Ninguém quer tranqueira.