Elas são namoradas há 4 anos, e as vezes vivem discutindo por motivos bobos, por exemplo, quando a outra cumprimenta as conhecidas héteros com beijo no rosto ou quando a parceira dela sai sozinha com as amigas ou conhecidas será que ela tem medo de ser traída ou insegurança?
Uma tem 31 anos e a outra tem 32.

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/11/2023 14h34
DENOVO ESSA PERGUNTA.
Ninguém quer saber nada desses sapatão ai nao
anônimo
06/11/2023 14h35
Sei não
06/11/2023 17h45
Acho uma porra.
06/11/2023 17h48
Todas as mulheres se cumprimentam de beijo no rosto e também homem e mulher, quando não estamos a falar do ambiente profissional, pois aí costuma-se cumprimentar com um aperto de mão.

Estou a falar das regras de etiqueta portuguesas. Não sei como é, no Brasil, esta questão.