Sera que mais alguém se sente assim?
Por exemplo,
eu conheci um cara em fevereiro desse ano, ficamos 3 vezes mas nao senti nada por ele, nada mesmo ele sendo super gentil e disposto.
Recentemente voltei a falar com ele, como amigos e saimos, lá tinha um cara que tava vendendo rosa, ele falou que queria me dar, que eu merecia e tals
e a unica coisa que pense "cara, eu nao mereço essa rosa, nao faça isso"
tipo, eu nao gosto dele romanticamente, porém sinto que vou ter essas atitudes de negar coisas assim, ou de nao me sentir merecedora ate com caras que me interesso de fato.
alguém mais se sente assim? (nao me sugiram psicologo que eu ja sei, quero saber se tem mais alguem que sente assim)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/11/2023 16h03
Eu tbm?
06/11/2023 16h05
Oque te falta é saber receber
06/11/2023 16h31
Sinto que não mereço por não poder retribuir na mesma intensidade... Bom, de qualquer forma, não faz diferença. Sinto que ninguém é digno de me ter
elas respondem
06/11/2023 16h41
Vai ver é pq vc não sente nada por ele. Qdo vc conhecer alguém que realmente mexa com vc e seus sentimentos as coisas mudam um pouquinho de figura. Falo por experiência própria. rsrs
anônima
06/11/2023 16h48
Vc não gosta dele então por isso não se acha merecedora dessas coisas romanticas e não quer iludir o cara, só isso. Mas também, o fato dele ser gentil e disposto não quer dizer que ele queira algo sério, pode ser que esteja apenas tentando ser uma companhia agradável.