Eu tenho várias amigas mulheres. Minha namorada atual não foi com a cara da minha melhor amiga. Eu já falei com ela que não vou me desfazer da minha amizade pq a amo como irmã, e mesmo assim minha namorada volta e meia tem crise de ciúmes. Isso já tá insuportável.

eles perguntam
14 3
elas respondem
06/11/2023 16h32
Mulher não surta com isso á toa, se ela está assim, com certeza ou você ou sua amiga já demonstraram algo que ultrapasse a amizade e ela viu com desrespeitoso.
Alias, se você já tem amigas, qual a necessidade de namorar? Sua namorada não é só uma pessoa que tu troca carícias, planos e sexo, é sua melhor amiga também, e claro, ela sente como se não fosse suficiente o bastante.
06/11/2023 16h50
Isto me lembra uma festa de aniversario de um conhecido meu, a "melhor amiga" e amante casada dele DE ANOS (todo mundo sabia que eram amantes menos os mais interessados mesmo) colocou no meio da sala da casa DELE um quadro grande branco escrito COM CANETA PRETA : "Ao meu comendador (come..dor) feliz aniversario."

Quando ele chegou com a NAMORADA CORNA, ela teve um piti...dai o cara de pau ainda disse: "mas porque este ciume? ela é apenas minha melhor amiga"...quase terminaram o namoro ali mesmo pena que ficou no quase...cara filho da puta e a amiga mais ainda.

ENTÃO VAI CATAR COQUINHO VAI..E CRIA VERGONHA NESTA CARA DESLAVADA.
06/11/2023 19h02
Quando a pessoa tem compromisso não tem como ficar de nhemnhém com amiguinhos(a). Termina e fica com sua amiga.
06/11/2023 16h29
É só arrumar uma namorada trouxa.
06/11/2023 19h15
A pessoa inventa de namorar e acha que vai continuar levando a vida de solteiro...acho engraçado essas coisas.
anônima
06/11/2023 18h43
Que cara de pau fazer essa pergunta
anônima
06/11/2023 16h20
Talvez a sua melhor amiga ou até você tenha atitudes suspeitas.

E tem mais, não sei se você pensa assim, mas você deveria sempre botar a sua namorada acima de qualquer amizade.

Edit: não posso te dar dicas de como acabar com o ciúmes dela se você não trouxe um contexto.
(Não vi você citar nem um exemplo de situação em que ela surtou de ciúmes).
anônima
06/11/2023 16h38
Arruma uma namorada submissa e corna mansa.
06/11/2023 19h08
Se sua melhor amiga é mais importante, separa
anônima
06/11/2023 19h16
Quando sua amiga arrumar um namorado vamo ver se ela vai preferir vc invés dele, entenda um dia sua amiga vai casar, vai ter a família dela, e se sua namorada tá cismada é sinal que ela viu ou acha estranha atitudes suas e dela
anônima
06/11/2023 19h18
Não tem o que fazer, ela vai ter ciúme até perceber que sua amiga não é uma ameaça para ela.
anônima
06/11/2023 19h28
KKK, fala para ela amigar com homens também.
que assim vc sente na pele
anônima
06/11/2023 19h30
Imagina namorar e a sua melhor amiga não ser a sua namorada... Coraji.
anônima
06/11/2023 20h40
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
anônimo
06/11/2023 17h44
Não sei
06/11/2023 16h34
Sua namorada é muito insegura. Diz pra ela amadurecer que a época do ensino médio já passou
anônimo
07/11/2023 01h35
Terminar simples