Eu tive 2 quase relações mas em nenhuma delas meu hímen rompeu. Eu sentia muita dor mas simplesmente nada?!
Fiquei preocupada e fui no ginecologista e ele disse que eu só não achei a pessoa certa e de que é normal, que eu não era a única a passar por essa situação. Alguém aqui já passou por algo parecido (seja mulher ou um homem que tenha presenciado) e sabe o que acontece e como solucionar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/11/2023 17h45
Olha, o ideal é que seja com um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer
anônimo
06/11/2023 18h51
E por que você não pediu que ele te ajudasse com isso? Ele era profissional, não havia o que temer Kkkk
elas respondem
anônima
06/11/2023 18h04
Só consegui na terceira tentativa e doeu horrores, ele inventou de colocar de uma vez pra resolver o problema e até q deu certo, mas na hora eu vi estrelas e não foi no bom sentido kkk
anônima
06/11/2023 18h20
Hímem complacente
anônima
06/11/2023 18h49
Eu fui assim
Só sangrou depois
06/11/2023 18h54
Sim, nada que uma britadeira não resolva.
anônima
07/11/2023 20h54
Crie mais intimidade com o seu parceiro. Para vc relaxar e ele também tem q ser mais cauteloso e precisa saber te estimular. Achei super válido a resposta do user do texto.