Achas que as pessoas, hoje em dia, são confiáveis ou tens a ideia que as pessoas são, cada dia que passa, mais falsas? Costumas testar as pessoas que conheces, pedindo segredo de coisas que não precisam ser segredo?

/* Eu sei que há pessoas que são falsas e pessoas que não sou, mas eu estou a perguntar sobre a ideia que tens, fazendo uma análise de forma generalizada. */

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/11/2023 15h12
Zero
Confio em ninguém mais
anônima
06/11/2023 17h45
Zero, tudo bando de gente falsa
eles respondem
06/11/2023 18h36
Eu não desconfio das pessoas. Confio em meus familiares, amigos e conhecidos. Nunca me deram razão para duvidar, e mesmo que falassem, são humanos.
09/11/2023 15h13
100% falsidade.
anônimo
09/11/2023 15h14
Confio em quem amo. Se não confiasse eu nem amaria.

Não faço joguinhos, a vida já é difícil o bastante.