Como já falei aqui, ela demonstrava gostar de mim, era muito carinhosa, fazia questão de falar comigo o tempo todo quando tinha tempo,me ligava, etc. Fazíamos planos de nos ver nesse fim de ano, mas por causa de imaturidade e ignorância da parte dela, ela me bloqueou já tem quase 1 mês. Ela já fez isso outras vezes e depois voltou pedindo perdão, mas não sei se dessa vez vou aceitar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/11/2023 17h53
Então se não vais aceitar, qual é a importância dela voltar ou não?
06/11/2023 18h20
Não aceite e pare de pensar nela.
anônima
06/11/2023 20h37
Se acho que ela volta? Com certeza; se você vai aceitar é tu q vai dizer pra ela, baseado no que você espera; mas lembra que ela já demonstrou que provavelmente não sabe oq quer e oq faz da vida.
Gente assim não tem responsabilidade nem por si mesma, e as vezes vale a pena se livrar de umas pessoas dodói da cabeça pra não acabar ficando também (por experiência própria). Minha dica: bloqueia e segue a sua vida, não fica esperando ela voltar não. Esperar posicionamento de quem é indeciso é tortura com você mesmo.
eles respondem
06/11/2023 17h51
Fazer charme sumindo por 1 mês? Mesmo se ela voltar, se você aceitar, além da humilhação, ela vai saber que sempre vai ter você esperando na reserva e vai te usar a rodo. Esquece ela, bicho
06/11/2023 18h03
Relacionamento a distância não presta.
Essa pessoa também não é pra você. Se já é chata assim sem nem ter contato direto, imagina cara a cara.