tipo msm se ela for uma pessoa com personalidade pobretona

elas perguntam
6 7
eles respondem
06/11/2023 18h01
Isso depende de quem vê, pra mim uma pessoa que eu não gosto nunca vai ser bonita. Não consigo valorizar somente a beleza e nada mais.
06/11/2023 18h51
Nem sempre.
Canso de ver mulher bonita que fica feia pelo comportamento.
06/11/2023 18h06
a definição de uma pessoa bonita é exatamente essa, então sim, pode ser a pior pessoa do mundo, se tiver boa aparência, vai ser bonita
anônimo
06/11/2023 17h58
E saber usar também
anônimo
06/11/2023 18h46
Sim.
elas respondem
anônima
06/11/2023 17h58
Sim e não

Sim se for uma beleza inigualável.

Não se for uma entre muitas belezas, algo que existe em avulso
06/11/2023 18h14
Meu entendimento de beleza é algo que possa ser visto e personalidade é invisível aos olhos, você só descobre conhecendo a pessoa.
O Faustão pode ter a melhor personalidade do mundo mas ainda assim será feio, mas um feio de bom coração.
anônima
06/11/2023 18h47
Se não se vestir bem e não ter algum charme,acaba estragando a aparência e tem tbm o fato do conteúdo e personalidade.
06/11/2023 18h48
óbvio?! kkkk
anônima
06/11/2023 20h52
Eu acho que entendi a sua pergunta, você fala de alguém ser considerado atraente, mesmo sendo de má indole?
Para mim, pode ser o Brad Pitt que for, se ele for cuzao o nível dele desce pro buraco. Não aguentaria alguém pé no saco só por ter um rostinho bonito não, até porque ser maltratada é o caos que eu quero longe.

Agora se está falando de um nível um pouco "menor", de ela apenas não ter assunto e tals, aí eu não acho que ela fica menos atraente, na minha opinião eu acho fofo uns bonito desengonçado (desde q como eu disse, ela não te destrate, pra mim tá tudo certo).
06/11/2023 18h04
Depende, uma pessoa com personalidade horrível, nós faz vê ela feia com o passar do tempo, pode agradar os olhos mais é desagradável de conviver no dia a dia.
anônima
06/11/2023 21h00
Tem uma garota que aparece frequentemente na fy do meu Tik Tok, personalidade bosta, gosta de chamar atenção e se superiorizar, tudo isso por ser bonita.