Descobri que meu amado papai está indo para o terreiro, pois a mulher dele vai, e anda até postando coisas sobre orixás (sendo que ele nem sabe do que se trata, tenho certeza).

Até aí é problema deles. Mas achei curioso pois ele sempre me criticou e agora finge gostar da religião dela e até aceita ir.

Ele está indo escondido dos filhos.

Vocês trocariam de religião para agradarem a esposa de vocês? Acham isso válido em um relacionamento?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
06/11/2023 21h34
Seu pai é gado. Não faria o que não gosto so por isso
06/11/2023 21h23
Não faria, um relacionamento onde a pessoas finge algo pra conquistar alguém é deprimente.
anônimo
06/11/2023 21h23
Jamais!
anônimo
06/11/2023 21h34
Eu não tenho preconceitos. Só se fosse uma religião maluca tipo islamismo pra eu não ir
anônimo
06/11/2023 21h36
Tem um amigo que virou até pastor... E o safado sempre foi ateu. Kkkkkkk
Para os homens, pelo menos alguns, tem coisas que valem o "sacrifício".
06/11/2023 21h57
Acho bem dificil,capaz que eu não faria isso
Diria pra ela que eu não sou religioso e perguntaria se ela me aceitaria assim.
Não gosto nem um pouco da ideia de fingir ser algo que eu não sou
06/11/2023 22h30
Iria por curiosidade, pra acompanhar a mulher, mas não vou esconder que não acredito nessas coisas.
06/11/2023 22h50
Pra comer uma buceta eu vou até pra guerra.
anônimo
06/11/2023 21h56
Tu acha que ele quer saber de orixá, exu e o escabau... ele quer é comer xereca... sei porque já fui no culto da igreja batista e no terreiro só por causa de buceta.
anônimo
07/11/2023 09h50
Se eu achasse a religião boa para mim, sim.
anônimo
06/11/2023 21h22
ZzZzZzZzZzZz
07/11/2023 09h38
Eu não troco de religião, tanto que sou evangélico e a minha esposa católica.
07/11/2023 09h08
Não, não me relacionaria com mulher tão vil.
06/11/2023 23h10
Impossível, eu só acredito em um Deus único, eu não vou apóstata da minha fé por causa de ninguém
anônimo
06/11/2023 21h37
Eu não tenho uma religião, jamais me faria religioso por uma buceta. Não sei se conseguiria conviver com uma pessoa religiosa, também.

Aliás, conheci uma garota dessa site, o falecido Kame saberia quem é. Linda, mas a garota era linda a ponto de doer, extremamente maluca, extremamente religiosa, sabe que a coisa não conectou? Enfim. Tenho dúvidas se daria certo.
elas respondem
06/11/2023 21h38
não trocaria de religião mas poderia conhecer a religião do meu amado por curiosidade
07/11/2023 03h41
teu pai deve estar levando um chá de buceta dos bons, só assim pra um homem até trocar de religião
anônima
06/11/2023 21h22
Minha religião é o satanismo e dele ninguém me afasta
Crentes já se apaixonaram por mim e tentaram me levar pro culto. Fracassaram.
Ateus já se apaixonaram por mim e tentaram dialogar e me desacreditar. Fracassaram.