Seja de você consigo mesmo ou de sentir que foi rejeitado por alguém.
Você se sente sensível à rejeição?

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/11/2023 23h40
Me dou valor, foco no amor próprio. É o único jeito de lidar bem com isso, não se sabotar, gostar de si mesmo.
06/11/2023 23h41
Normal,já estou mais que acostumado.
Não me abala nem nada
06/11/2023 23h41
indo pra delegacia da mulher
06/11/2023 23h41
Vai ser o que, ela não era a pessoa certo
Foco em mim mesmo, na minha autoestima e busco conhecer pessoas novas
06/11/2023 23h54
O ego mexe comigo nessas questões sociais. É mais fácil eu ficar com o ego ferido do que de fato se importar com a rejeição da pessoa, porém nos poucos episódios que tive de rejeição e não mexeu com meu ego, me senti mal, era um misto de raiva contra a minha pessoa por não ser aquilo que o outro esperava e um sentimento de tristeza por pensar que iria sofrer rejeição para sempre na minha vida.

Hoje em dia eu rejeito também e meio que entendo que quem rejeita(com exceção dos que humilham) normalmente é melhor para ambos, pense, você realmente quer algo com alguém que não se importa com você, não quer a sua companhia, não aguenta ouvir a sua voz? Imagine um encontro assim, às vezes as personalidades não batem e outras vezes(as que eu considero como pior) as personalidades batem, mas a vida faz questão de distanciar/separar vocês. Isso causa um sentimento de insuficiência muito grande.
06/11/2023 23h59
Agradecendo a Deus pelo livramento pq dessa estou livre
anônimo
06/11/2023 23h39
Nunca tive que lidar com isso.
anônimo
03/12/2023 19h01
Me sinto feliz e agradecido. enxergo esse tipo de situação, como se estivesse acabado de ter um livramento.

Porém, a cada tipo de situação assim que acontece, sempre aprendo a se valorizar cada vez mais, e jamais correr atrás de alguém que não demonstre a mesma reciprocidade.
03/12/2023 18h59
Criando novos habitos que façam esquecer a pessoa, no caso. Uma dica é não pensar ( em nenhuma hipotese), em qlq coisa positiva que possa ter acontecido com ela. Vai se machucar mais ainda. Amor próprio é tudo nessas horas.
anônimo
03/12/2023 18h52
Como doces e lanches para preencher o vazio da devastação emocional.
03/12/2023 18h46
Rolando no chão e fazendo birra
07/11/2023 00h49
Sou bastante sensível a isso.
Mas penso que eu fui rejeitado foi pq ao menos tentei. Faz parte. Melhor que não ter tentado.
07/11/2023 00h20
Rejeição eh natural pra quem eh homem. Só doi mesmo quando vc realmente gosta da garota. Mas a maioria das vezes a gente nao sente nada, lida com isso de uma boa.
elas respondem
07/11/2023 00h43
Nem um pouco. Faz muito tempo que coloquei em minha cabeça que ninguém é obrigado a gostar de mim ou me admirar e nem me querer por perto.

Se sou boa para uma pessoa, posso não ser boa para outra pessoa.
anônima
06/11/2023 23h44
Eu durmo.
anônima
06/11/2023 23h44
Não gosto de ser rejeitada
Me sinto muito um nada mas tenho que seguir a vida
03/12/2023 18h57
Nunca tive q lidar com isso pq nunca fiz questão de estar com alguém kkkkk
03/12/2023 18h50
Não me afeta, não tem como agradar a todos.