Tem 4 meses que estou na academia e peito é oque mais gosto de treinar, porém só vou na academia 3 vezes na semana, e esse treino cai na segunda, o professor passou um treino que é 4x12 supino vertical na maquina, esse faço com 40 kg de cada lado, 4x12 supino inclinado com Altheres, esse faço com 16 kg de cada lado, supino reto com barra, pegada mais aberta, esse faço com 15 KG de cada lado, fora a barra, depois pecdek para peito, depois crossover, depois ainda um pouco de tríceps e rosca na polia, se caso estiver em excesso, aceito dicas principalmente a questão dos dois supinos no mesmo dia ! O cara bombardeia minha peiteira de exercícios toda segunda kkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/11/2023 00h41
Cara, muita gente vai responder um monte de coisa aqui, mas isso somente um profissional da área é que deve lhe responder. Sério!
07/11/2023 02h32
Não sei.
07/11/2023 02h33
Não, você precisa levar mais barra.
07/11/2023 09h53
Tá errado meu mano, reveja isso aí.