Não sei explicar o que vem na minha mente As vezes só penso coisas ruins Em fazer merda Mas fico na minha pensando e esqueço de tudo !

Ele digitou isso pra mim só que sou péssima em dar conselhos ou responder algo do tipo me ajudem oque eu falo

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/11/2023 02h23
Vc nao tem obrigaçao de ser psicologa, entao nao se preocupe de falar as coisas certas ou erradas. É uma merda amizades que vc tem que lidar com o problema dos outros.

Responda: "Você ja pensou em fazer terapia?"
07/11/2023 02h44
Mande um nude para ele.
07/11/2023 09h50
Mande ele ler a Bíblia.
07/11/2023 09h53
Diga pra ele passar na sua casa, daí você dá aquele "chá" nele e vai curá-lo dessas frescuras.
elas respondem
07/11/2023 02h18
Vc pode ligar pra ele e falar q ta ali pra escutar vc pode insistir um pouco se ele nn quiser falar mas se ele nn falar vc pode tentar fazer ele rir e fazer ele lembrar momentos bons com vc