Enquanto os políticos forem tratados como semi deuses esse país vai continuar na merda, mas parece q esse ano ficou foi pior.
votei em Piorando
anônima
07/11/2023 10h33
Não vejo diferença.
votei em A mesma coisa
anônima
07/11/2023 12h52
mesmo
votei em A mesma coisa
07/11/2023 16h01
Continua a msm coisa
votei em A mesma coisa
eles respondem
07/11/2023 10h32
A Miriam Leitão disse que está tudo bem, milhares de empresas fechando, municípios e estados quebrados, sem dinheiro para pagar os funças, ano que vem não terá teto de gastos, o governo vai tributar ainda mais e gastar ainda mais. Isso é ótimo para a economia, segundo ela.

O Márcio Porchmann disse que o desemprego caiu 7%, mesmo com a perda acumulada de meio milhão de postos de trabalho, fuga de capital e insegurança jurídica.

Está tudo bem, podemos ficar tranquilos. Por que se preocupar? O importante é que o amor venceu!
votei em Piorando
anônimo
07/11/2023 10h32
Faz o L.
votei em Piorando
anônimo
07/11/2023 10h18
Sempre foi a mesma bosta e sempre será enquanto a população se agarrar a políticos e não a ideiais
votei em A mesma coisa
07/11/2023 10h28
Piorando, sempre.
votei em Piorando
anônimo
07/11/2023 10h41
Os impostos só aumentam e não temos retorno nenhum
votei em Piorando
07/11/2023 13h07
Por enquanto, a mesma merda de sempre. Com melhoras em alguns setores, na área do desemprego e tal, podemos ver uma melhora... Mas piorando em outros, empresas grandes pulando fora e possível perda do controle de gastos.

Mas eu acho que se o governo não apertar o freio um pouco, podemos piorar muito. Porque é um governo que só fala de aumento de gastos e de impostos, e isso não é saudável pra uma economia.
votei em A mesma coisa
07/11/2023 12h32
Piorando, desde a colônia.
votei em Piorando
07/11/2023 10h37
Caraca quanto Bolsotario votando.
votei em Melhorando
anônimo
07/11/2023 10h36
A mesma merda de sempre, e sempre a espera do pior.
votei em A mesma coisa