Um homem ficou afim da minha amiga ela pediu pra ele pagar uma pizza e me chamou e ele pensou que ia ficar com ela ... comemos a pizza , quando acabamos ela inventou que tinha que dormir na minha casa porque eu não podia ficar só e minha mãe tinha viajado sendo que é mentira ... ela deu o perdido no homem e fez ela gastar com pizza e bebidas uns 200 conto e ainda me levou pra consumir também kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei com dó kkkkkkkkkk

elas perguntam
17 4
eles respondem
07/11/2023 11h33
É por isso q devemos dividir a conta ou a safada pague tudo.
Ensinamentos de Caio Castro
anônimo
07/11/2023 11h33
Morta de fome
07/11/2023 11h31
Tem Homem trouxa , eu nunca cai nessas pegadinhas.

Mulher se aproveita por isso são quando são julgadas de qualquer coisa, ficam revoltadas
07/11/2023 11h32
Ela já sabia da intenção do cara? Se sim, que broxante namoral.
anônimo
07/11/2023 11h45
Sabia que isso é crime de estelionato?
E que se o cara denunciar até você pode responder processo. Artigo 176 do código penal.
E com essa pergunta aí você só tá confessando, colocando a corda no próprio pescoço.
07/11/2023 12h41
O cara também foi muito idiota.
No momento em que a morta de fome chama a amiguinha, era a hora de ir embora.

Ou então, deixar as pé rapadas comerem, fingir que vai ao banheiro ou que vai pegar a carteira no carro e zarpar sem olhar para trás.

No mais, Caio Castro já ensinou a lição aos mais jovens, o que nós, mais velhos, já aprendemos aos 15 anos de idade, juaaaa!
anônimo
07/11/2023 11h41
Sempre fazem.
07/11/2023 12h33
Totalmente inaceitável
anônimo
07/11/2023 11h31
Ser pobre tem suas vantagens
anônimo
07/11/2023 11h40
Enganastes o menino, más.
07/11/2023 11h45
Lixos de pessoas
anônimo
07/11/2023 13h11
Se o cara quer comer uma mulher que não tem inteligência e maturidade para dormir sozinha numa cada, alguma coisa tem errada com ele e com ela.
07/11/2023 13h14
Mereceu, esse não sabe das manhas.
anônimo
07/11/2023 12h55
Não, eu tenho inteligência emocional.
Chamo sempre pra tomar um açaí, assim eu vejo se ela tem interesse em mim ou não, sem precisar gastar muito. Só chamo pra jantar se tiver rolando conexão e reciprocidade.
Se alguma aparecesse com amiga no encontro eu dava meia volta pra casa.
11/11/2023 10h00
Eu não saio pagando as coisa de primeira pra pessoa por isso. Mas geralmente eu sempre consigo um beijo no primeiro encontro
elas respondem
07/11/2023 11h33
Mas que filha da putagem!
Tanto sua quanto dela e não tem nada de engraçado nisso. As duas foram desonestas!
Que feio... Espero que evoluam, que melhorem como pessoas.
07/11/2023 12h05
Se ela não tinha interesse nenhum nele, era só não aceitar o convite.
Ele não tinha obrigação de pagar nada muito menos pra duas pessoas. Acho q por causa dessa experiência ele não vai mais ser cavalheiro da próxima pq deve ter se sentido muito mal
anônima
07/11/2023 11h31
Não tenho intimidade com mulher nesse ponto de levar ela pra sair comigo e um cara
07/11/2023 12h35
Não vi nada demais, ele que quis ser gentil e comprar uma pizza para os três. Uma mulher de valor e um homem de valor!

:))))