Alguns ex: problema na máquina (senha bloqueada)
Atendente passou o cartão na máquina errada sem saber e o errado parecia ser você.
Saldo insuficiente e você não sabia

Cite outro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/11/2023 12h48
Não.
07/11/2023 14h47
Já aconteceu de eu digitar a senha errada e ficar bloqueado, mas como eu já levei dinheiro vivo por precaução, eu consegui driblar o cartão e paguei a conta com as cédulas mesmo rsrsrs.
elas respondem
anônima
07/11/2023 12h49
nunca tive
anônima
07/11/2023 14h46
Comigo nunca aconteceu, mas a minha mãe é mestre em pagar esses micos. O mais vergonhoso foi escolher todas as mercadorias, chegar no caixa e ela perceber que esqueceu o cartão em casa.
07/11/2023 14h49
Já. O cartão era apenas de crédito e eu disse que era débito! Aí é óbvio que deu ruim. rs
Confundi os dois cartões. Por fim paguei no crédito mesmo.